Gesior by Matk
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Qwizer
MercadoPago Checkout Transparente (CC)
Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir
testado em Znote e MyAcc.
https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg
-
[PEDIDO] Ajuda Problema com criar contas no sample e não aparece vocacoes na pagina create characterPor Argona2509
Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
-
Por Magato
Galera, boa tarde a todos.
Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
Agradeço a quem puder.
-
Por BonasxD
Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro.
Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer
-
Por Jordanl42ss
Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96830
Tópicos519567
Top Posters In This Topic
10
7
5
Popular Days
Jun 30
9
Ago 28
4
Jul 6
4
Ago 30
4
Top Posters In This Topic
Adriano SwaTT 10 posts
Wiz Khalifa 7 posts
Diego Heck 5 posts
Popular Days
Jun 30 2014
9 posts
Ago 28 2014
4 posts
Jul 6 2014
4 posts
Ago 30 2014
4 posts
Popular Posts
Wiz Khalifa
Vai no PHPMyAdmin , abra seu banco de dados , clique em SQL , cole a Query lá , e clique em executar , FOTO:
Wiz Khalifa
Tente
luanluciano93
@, CREATE TABLE `announcements` (`id` INT( 10 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`title` VARCHAR( 50 ) NOT NULL ,`text` VARCHAR( 255 ) NOT NULL ,`date` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ,`author` VARCHAR( 50 ) NOT NU
Absolute0Susesso hahaha, só vendo já curti pakas, irei baixar pra ver, tem imagens *-*?
Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui
Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui
Muitos querem aquilo que você tem,
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Atualizei os links para downloads, fiz algumas últimas correções e adicionei algumas screens também.
Link para o post
Arone 5
gostei do Layout
, bem interessante!
Editado por Arone (veja o histórico de edições)Link para o post
GlobalCores 2
o polls.php nao esta funcionando, nao da pra votar
Link para o post
luanluciano93 1994
@leoloko12, o que tem na linha 13 do config-and-functions.php ?
Link para o post
Qwizer 857
rep +
Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713
Global 100% 7.40 com Website
TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...
Link para o post
TioSlash 45
Me lembro desse gersior no darkglobal O.o
pena que não tem para tfs 1.0!
otima contribuição!
Trimera
Tibia Old 7.4
Link para o post
Cat 2609
vou baixar, quando eu precisar tenho pra usar, e um de qualidade ainda!
Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Link para o post
BeatiFul Pain 17
Tem Senha o Arquivo. Não Dá Pra Extrair.
Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem
Link para o post
Visitante
A senha é www.tibiaking.com, leia o tópico.
Link para o post
ADM Guardian 0
Matheus, muito bom, hein? Só acho que agora você podia disponibilizar uma versão pra TFS 1.0. Ta faltando aqui no fórum :x
Link para o post
TioSlash 45
Verdade! õ/
Trimera
Tibia Old 7.4
Link para o post
Wiz Khalifa 170
Quando eu abro o Latest News aparece esse erro :
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'heroplay.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:236 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(236): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(72): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 236
Mais as outras paginas estão funcionando normalmente , só o Latest News que está assim ... Alguém pode me ajudar?
@edit
E Quando logo uma conta, não aparece nada, só o menu assim :
E o Shop não aparece !

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)LONADOVISK ♥
Link para o post
luanluciano93 1994
@,
Link para o post
Lumus 19
Muito bom, ele já era bom. Com as suas modificações ficou melhor ainda.
Link para o post
pvrs900 0
Pode me ajudar? Aqui ta dando esse erro:
Warning: parse_ini_file(C:\Users\Matheus\Desktop\Dark Global 8.6 (Atualizado)\Real Server 5.0 - OTServ\config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:\Users\Matheus\Desktop\Dark Global 8.6 (Atualizado)\Real Server 5.0 - OTServ\config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
Link para o post
Wiz Khalifa 170
Vai na pasta do xampp/htdocs/config vai no Config.ini e onde está "no" coloque "start"
LONADOVISK ♥
Link para o post
pvrs900 0
Bom dia, obrigado pela ajuda.. mas fiz isso, coloquei start, atualizei a pagina para iniciar a instalaçao e então vem isso:
"
Objeto não encontrado!A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.
Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 404 localhost07/10/14 09:32:22
Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5 "
Link para o post
iErrorzz 18
Estou com o Mesmo Erro Alguem ajuda ae '-'
Link para o post
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.