Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

como faz para por um pokemon de premio no bau de quest?tipo quando concluir a quest e o player abrir o bau vim o pokemon??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que é como criar uma quest normal no RME (remere's map editor). cria a hunt da quest etc,coloca o báu e coloque Em Action ID: 2000 Unique ID: de 1 a 599,lembrando que os Numeros da unique não podem se repetir apenas os Actons ID podem se repetir,depois coloca pra adicionar o item e coloca o id da pokeball com o pokemon, tem como ver na pasta do server,acho q o caminho é data\items\items.xml... mais acho que tem como ver no jogo é só dar look na pokeball com o pokemon (dentro da pokeball)e ver o nome ou id da pokeball com o pokemon dentro se não me engano é pokebal cotains magikarp (coloquei magikarp só para exemplo),depois é só ir lá no RME e colocar o id da pokeball ou o nome (se não me engano) e dar Ok e salvar o mapa e prontin só ligar o server e ir lá testar,é acho q é isso ae!,espero ter ajudado...

Editado por rafacan (veja o histórico de edições)

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Link para o post

Eu acredito que é como criar uma quest normal no RME (remere's map editor). cria a hunt da quest etc,coloca o báu e coloque Em Action ID: 2000 Unique ID: de 1 a 599,lembrando que os Numeros da unique não podem se repetir apenas os Actons ID podem se repetir,depois coloca pra adicionar o item e coloca o id da pokeball com o pokemon, tem como ver na pasta do server,acho q o caminho é data\items\items.xml... mais acho que tem como ver no jogo é só dar look na pokeball com o pokemon (dentro da pokeball)e ver o nome ou id da pokeball com o pokemon dentro se não me engano é pokebal cotains magikarp (coloquei magikarp só para exemplo),depois é só ir lá no RME e colocar o id da pokeball ou o nome (se não me engano) e dar Ok e salvar o mapa e prontin só ligar o server e ir lá testar,é acho q é isso ae!,espero ter ajudado...

amigo, como eu faço pra achar as action e unique dos pokemon para por no bau? é issu q nao consigo

Link para o post
  • 3 months later...

Dependendo da base do seu pokémon, esse script ja deve ter nele basta copiar e editar!

Mas onde está o script?

Simples, sabe aquela quest inicial que você escolhe um pokemon, isso mesmo, o script dela é basicamente o que você quer fazer.

O que editar?

Dependendo da base do poke poucas coisas, será actionid e a storage . E também poderá ter que remover a parte que teleporta o player a determinada posição ou alterar para posição ao seu gosto.

OBS: terá que edita coisas do tipo: tipo de pokebola, nome pokémon e até msm level dele de acordo com seu servidor(mas são as coisas mais básicas que qualque um que se diga scripter ou até mesmo Otadmin tem que saber.

Ajudei? Da REP+!! Não Cai a Mão!

Até!

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
Link para o post

como faz para por um pokemon de premio no bau de quest?tipo quando concluir a quest e o player abrir o bau vim o pokemon??

Sidney Você pode disponibilizar seu server para download? ou você baixou por aqui?

Gostei do seu server Reputado pelo server

Meus Trabalhos :D

[Resolvido] Comando !Templo

[Resolvido] Evento Invasão Diária

[Resolvido] "X" Item da "X" Vocação

[Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item

" O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "  :D  ;)

Link para o post
  • 1 month later...

isso é em base de script procura assim no google:

script para pokemons em bau poketibia

Editado por leonardo04 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo