Postado Julho 2, 2014 10 anos Galera eu to com uma maior dificuldade é que meu modem e um modem e route da net o arris ja olhei na net como desbloqueia as portas acesso o site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ mas mesmo assim ainda mostra que a porta esta fechada eu so consigo conectar no servido pelo 127.0.0.1 e também so consigo entra no site pelo mesmo ip sera que alguem pode me ajuda?
Postado Julho 2, 2014 10 anos Qual versão do seu Modem ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Em 02/07/2014 em 00:54, mauriciooz disse: Galera eu to com uma maior dificuldade é que meu modem e um modem e route da net o arris ja olhei na net como desbloqueia as portas acesso o site http://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/ mas mesmo assim ainda mostra que a porta esta fechada eu so consigo conectar no servido pelo 127.0.0.1 e também so consigo entra no site pelo mesmo ip sera que alguem pode me ajuda? Qual o modelo do teu modem? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 2, 2014 10 anos ae amigo o seu moldem é igual o meu seguinte clika em firewall, virtua server ai na aba tu clika em add essa aba que aparecer é o seguinte description: nome da porta melhor colocar 7171/7172 para melhor compreendimento inbound port: é a porta que você abri-rá de qual a qual no seu caso a primeira caixinha coloca 7171 segunda caixinha 7172 fomart: TCP private ip address: é o endereço ipv4 do seu pc para saber basta ip no executar falar cmd/ na aba do painel preto/ escrever ipconfig que você vera localport: tambem coloca de 7171 segunda caixinha 7172 PRONTO AMIGO ESTÁ ABERTO APENAS CLIQUE EM ADD VIRTUA SERVER HÁ NÃO SE ESQUEÇÃ DE ABRIR AS MESMA PORTAS NO FIREWALL DO WINDOWS Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 2, 2014 10 anos Como assim o modem dele é igual o seu ? Qual é o modelo ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.