Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 01:47, PriisioneR disse: Não posso ajudar pelo Skype você configuro seu config.lua corretamente ? sim não da erro nenhum ao liga o serve Em 02/07/2014 em 01:21, brunds disse: ele mesmo disse meu moldem é "ARRIS" <<< é o novo moldem da NET eu tenho o mesmo aqui em casa OBS: o moldem "ARRIS" é moldem e router ao mesmo tempo poriso tem pessoas que se embaralham para abrir as portas mais eu já respondi como fazer tudo certinho tem skype para me ajuda tentei e não funcionou Em 02/07/2014 em 01:47, PriisioneR disse: Não posso ajudar pelo Skype você configuro seu config.lua corretamente ? sim não da erro nenhum ao liga o serve Em 02/07/2014 em 01:21, brunds disse: ele mesmo disse meu moldem é "ARRIS" <<< é o novo moldem da NET eu tenho o mesmo aqui em casa OBS: o moldem "ARRIS" é moldem e router ao mesmo tempo poriso tem pessoas que se embaralham para abrir as portas mais eu já respondi como fazer tudo certinho tem skype para me ajuda tentei e não funcionou Em 02/07/2014 em 01:56, brunds disse: seu ot é via hamachi ou normal e outra tua net e compartilhada ou não? nao ele nao e hamachi e tbm nao minha net nao e compartilhada ela e ligada direto com o modem route so tenho 1 pc tambem nao tenho outro ligado na rede tambem nao
Postado Julho 2, 2014 10 anos ok amigo não tenho skype mais tenho raidcall se tiver o id do meu raidcall é 2947275 estou on caso melhor mande pm mais aki tambem assim lek seu moldem ta com portas aberta e firewall tambem ... se quiser tenho team viwer posso configurar pra ty
Postado Julho 3, 2014 10 anos #edit .... Editado Julho 3, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.