Postado Dezembro 14, 2010 14 anos Pessoal, eu procurei uns 2 dias seguidos e não achei nemhum que funciona-se após eu testar esse funcionou eu venho disponibilizar a todos porque eu não quero que meu colegas demorem tanto para achar 1 script que estão precisando... Alerts you when X of capacity.ng
Postado Dezembro 14, 2010 14 anos Administrador Quando eu usava NG, antes do sistema anti-bot da CIP, usava bastante esse script após deixar de cave-hunt.
Postado Dezembro 14, 2010 14 anos Autor ESSE é o melhor então matheus eu estou usando o ng cara e faz 1 mês e não tomei ban e olha q eu to ficando logado dia todo cara, menos de fim de semana... Creio eu que a cip ta mais light até porque eles perderam milhares de players porque começaram a fazer vista grossa...aeuheahuehaeea bot é vida.
Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos comigo n funfo... e tbm coloquei outro diretorio de audio dps e n pego [queria coloca um som personalizado pra tocar xD]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.