Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar storage no item.

Posts Recomendados

Boa Tarde..

Como eu faço para apenas players vip usarem armas vips?? e players normais n usarem....  (como eu ponho um storage em algum item pois o meu vip é por storage) TFs 1.0

Rep++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se coloca storage em item rs. storage é apenas aos players.. oque dá pra fazer é criar classes novas e colocar pra só os players dessas classes novas poderem usar os itens (isso no weapons.xml ou movements.xml)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

não se coloca storage em item rs. storage é apenas aos players.. oque dá pra fazer é criar classes novas e colocar pra só os players dessas classes novas poderem usar os itens (isso no weapons.xml ou movements.xml)

hum... kkkkk blz 

vc sabe como criar essas classes através de estoragens ??ou algo do tipo... ?

Link para o post

criar classe através de storage? haha não cara... vc cria elas em data/XML/vocations.xml e só dá a classe pra quem for vip

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

function onUse(cid, item)

if getPlayerStorageValue(cid, 55489) < 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.")
setPlayerStorageValue(cid, 55489,1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP.")
end
return TRUE

end

eu tenho esse vip por storage como eu faço para que aapreça no player q ele é vip ?? ex: nome do char, lv, vocação e vip

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
Link para o post

function onUse(cid, item)
if getPlayerStorageValue(cid, 55489) < 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.")
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = [VIP] '" .. getCreatureName(cid) .. "' WHERE name = '" .. getCreatureName(cid) .. "';")
setPlayerStorageValue(cid, 55489,1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP.")
end
return TRUE

end

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo