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(Resolvido)SPELL RAGE


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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bom, to querendo uma spell...

que faça basicamente um utito tempo no bixo..

pra subir os danos fisicos dele....

e que mude de roupa também..

exemplo

o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...

e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer

espero que me ajudem (:

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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--Tanker Method by NightWolf


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)




function onCastSpell(cid, var)
local ftanker = {lookType = 269, lookHead = 114, lookBody = 114, lookLegs = 114, lookFeet = 114, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 200)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 140)

em ticks é o tempo em milisegundos que vai durar.. no caso aí dura 60 segundos
essas condições abaixo maxhitpointspercent e shielpercent são os atributos que serão adicionados... NESSE CASO sua vida dobra (200% da vida) e seu shield aumenta 40% (100% + 40% = 140%)


Aqui tem uma lista de todas as condições que podem ser inseridas:
 

CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE = 19
CONDITION_PARAM_SKILL_FIST = 20
CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB = 21
CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD = 22
CONDITION_PARAM_SKILL_AXE = 23
CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE = 24
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD = 25
CONDITION_PARAM_SKILL_FISHING = 26
CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH = 27
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANA = 28
CONDITION_PARAM_STAT_SOUL = 29
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL = 30
CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT = 31
CONDITION_PARAM_STAT_MAXMANAPERCENT = 32
CONDITION_PARAM_STAT_SOULPERCENT = 33
CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT = 34
CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT = 35
CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT = 36
CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT = 37
CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT = 38
CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT = 39
CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT = 40
CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT = 41
CONDITION_PARAM_SKILL_FISHINGPERCENT = 42

Se tiver dúvida em alguma pode perguntar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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seguinte... parece que fico funcional, mas fica dando uns bug no console...

função:  get creature max mana...

eu fiz a magia pra monster não pra player

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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editei, coloca ali no looktype o outfit que vai virar qnd usar a magia kkk pensei que era pra player

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resolveu :D obrigado como sempre me ajudando :3

 

edit:

to com uma duvida, será que não tem como colocar um effect quando acaba a magia? tipo....

aqui tá pra durar 20s dai quando acabasse fizesse um effect tmb...

 

 

ah e parece que ele não tá pegando o buff...

ele transforma tudo certinho, mas o bixo não fica com o "rage" mesmo....

ele não hita mais do que deveria no melee, mesmo colocando o CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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