Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

esse script n ta funcionado, queria quando paladino atacasse algum player ou monstro  realase sua vida em 10%

uzando esses item id:

(7438),(2352)

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) then
        if getPlayerSlotItem(attacker, 5).itemid == 7438 or getPlayerSlotItem(attacker, 6).itemid == 7438 and getPlayerSlotItem(attacker, 10).itemid == 2352 then
            if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE or getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) then
                doCreatureAddHealth(attacker, value*0.10)
            end
        end
    end
    return true
end

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

vai em weapons, crie 1 script pra cada item que vc quer que heale 10%  vai em Weapons.xml e adicione a tag: <distance id="2352" level="60" unproperly="1" event="script" value="distances/cristal arrow.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7" showInDescription="0"/></distance> feito isso crie uma pasta dentro de weapons/script com o nome "distances" vá em weapons/script/distances e crie um arquivo : cristal arrow.lua e dentro coloque isto: <!-- Script Criado por GM

vc ta usando o item de ID 7438, na mao do paladino

e o item de id 2352 na flecha?

se for tem que da certo

sim mais n ta funfando n :( tem como fazer sem ser por creaturescripts?

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creaturescripts ta sem tag

 

são 2 scripts 

 

vampire.lua

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (getPlayerSlotItem(attacker, 9).itemid == 2127) then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(attacker) or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) == TRUE) then
doCreatureAddHealth(attacker, value*0.25)
doPlayerRemoveItem(attacker, 2127, 1)
end
end
return true
end

 

 

heal.lua

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) then
        if getPlayerSlotItem(attacker, 5).itemid == 7438 or getPlayerSlotItem(attacker, 6).itemid == 7438 and getPlayerSlotItem(attacker, 10).itemid == 2352 then
            if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and combat == COMBAT_PHYSICALDAMAGE or getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) then
                doCreatureAddHealth(attacker, value*0.10)
            end
        end
    end
    return true
end

tem essa tag nos montros 

<event type="statschange" name="ReflectHeal" event="script" value="heal.lua"/>
<event type="statschange" name="Vampire" event="script" value="vampire.lua"/>

essa tag no login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Vampire")
registerCreatureEvent(cid, "Heal")

ta dando esse erro

[0:25:31.926] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectH
[0:25:31.927] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Vampire
Editado por loreal (veja o histórico de edições)

I like

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519602
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo