Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{HElp} Como deixar um ot online por internet via {WIFI}

Posts Recomendados

Então eu queria Ajuda Minha Net e Wifi Não com o cabo ai queria Saber se tem como Cria um ot com net De wifi ? 

Então eu ja Tentei de varias formas.

Ex : Tentei Já Entra no Site do meu Ip do Gateway Padrão , eu so consigo entra nesse site Quando conecto O cabo amarelo no meu modem.

•         -{ ex : o ip do meu gteway padrao e 192.168.6.9 ai tento entra nele , mas ai oq da ? / não da pq e como se ele existe não entra
  •    
  •             { O que eu quero sabe como fazer pra entra no Site do ip Gateway padrao pra poder liberar as portas pra deixa o ot online /> OBs : mas nao entra.. 
  •  

-{ Nesse site eu posso desbloquear minhas portas Tentei Fazer isso mas não deu Certo.

• o Motivo Deve ser porque Minha Net e De wifi , e Não com cabo então O Ip do meu pc Não fica Fixo

{Ex:

• Ex : Uma hora meu ip pode Esta 192.167.1.1 < E so um exemplo n e meu ip .. Dai dps que reseto minha internet ele muda pra outro ip  192.167.1.3 < o 3 Mudo tendeu N ta fixo .... 

Nome do Modem : opticom dslink 485 ; e da Oi velox .. 

Então E esse Quero Sabe se tem como Cria um ot com net de wifi .. Se alguém Souber Me ajudaaaaa Pls...

+rep quem ajuda POR FAVOR AJUDAAAAA OBg 

UP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 1 year later...

kara se sua net e wifi na minha opnião so fuciona se usar o Hamachi :/

Link para o post
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cocazul
      Então eu queria Ajuda Minha Net e Wifi Não com o cabo ai queria Saber se tem como Cria um ot com net De wifi ? 

Então eu ja Tentei de varias formas.

Ex : Tentei Já Entra no Site do meu Ip do Gateway Padrão , eu so consigo entra nesse site Quando conecto O cabo amarelo no meu modem.

Nesse site eu posso desblokear minhas portas Tentei Fazer isso mas não deu Certo.  
      o Motivo Deve ser porque Minha Net e De wifi , e Não com cabo então O Ip do meu pc Não fica Fixo Ex : Uma hora meu ip pode Estar 188.167.1.1 < E so um exemplo n e meu ip .. Dai dps ele Muda do nada Pra 188.167.1.2 < o 2 Mudo tendeu N ta fixo ....   
               Nome do Modem : opticom dslink 485 ; e da Oi velox .. 

Então E esse Quero Sabe se tem como Cria um ot com net de wifi .. Se alguém Souber Me ajudaaaaa Pls...
      +rep quem ajuda
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo