Postado Julho 5, 2014 10 anos Galera, alguém pode me ajudar? Já desbloqueei as portas do meu modem, mas o OT ainda não fica online.
Postado Julho 5, 2014 10 anos Qual sua internet? Se for via rádio desiste =) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 5, 2014 10 anos seu modem é igual o meu. não funciona nem a pal para abrir otserv. é um branco neh ? não funciona infelizmente :\ | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 5, 2014 10 anos Autor Já consegui, obrigado! Vou fazer um tutorial depois, muitas coisas os tutoriais da internet não ensinam.
Postado Julho 5, 2014 10 anos Em 05/07/2014 em 14:17, PsyMcKenzie disse: Já consegui, obrigado! Vou fazer um tutorial depois, muitas coisas os tutoriais da internet não ensinam. Faça por favor, ajudará diversas pessoas com o mesmo problema. Um abraço. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.