Postado Julho 7, 2014 10 anos Abri as portas do Modem que no caso é o Telsec TS-129i, mesmo processo ir em NAT>Servidor Virtal Abri as duas 7172/7171 e ambas TCP/UDP Mostrar conteúdo oculto Coloquei o meu ip fixo que eu criei no no-ip na config.lua Mostrar conteúdo oculto Meu no-ip esta de acordo Mostrar conteúdo oculto e abri as portas do firewall tbm podem ver que o serve fica online, mais nem eu e nem meus amigos consegue entrar, Gostaria da ajuda de vocês, se alguém de disponibilizar a ajudar Mostrar conteúdo oculto Editado Julho 7, 2014 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Julho 7, 2014 10 anos Tenta trocar seu ip do config.lua pelo ip do www.meuip.com.br Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Em 07/07/2014 em 21:37, kaiquegabriel disse: Tenta trocar seu ip do config.lua pelo ip do www.meuip.com.br Sim, so uma duvida , na hora de entrar no otserv no ipchanger eu coloco qual ip ? o do Site ou o Fixo ? Substitui o ip na config.lua pelo o do site e nao deu Testei com ambos os ip Esse : 200.223.66.144 Esse : tonyotx.ddns.net Editado Julho 7, 2014 10 anos por Jacques (veja o histórico de edições) Curta minha pagina!
Postado Julho 7, 2014 10 anos Vê se não possui nenhum espaço antes de começar o ip ou depois dele acabar. Se você usar roteador, tenta desativar ele e ligar o servidor só pelo modem, se o problema não for na sua conexão de internet, tenta ligar o server com o ip 127.0.0.1, ele será aberto em modo "offline" só pra você entrar. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 7, 2014 10 anos Autor Eu uso modem já router, Olhe , irei testar com o ip offline Em 07/07/2014 em 21:45, kaiquegabriel disse: Vê se não possui nenhum espaço antes de começar o ip ou depois dele acabar. Se você usar roteador, tenta desativar ele e ligar o servidor só pelo modem, se o problema não for na sua conexão de internet, tenta ligar o server com o ip 127.0.0.1, ele será aberto em modo "offline" só pra você entrar. Usando esse ip offile funfou de boa, mais qual a graça de jogar sozinho ? kkkk Curta minha pagina!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.