Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eaw aki ta um novo mapa coloquei nao e de PDA nem pokemon dash e novo

eaw novo mapa nao tem spawn de pokemon vo colocar :D

ai ta o like ver

http://prntscr.com/41mdxu

Editado por eduardo melo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer um upload do mapa  :Orion_20:

Editado por oiuhygwueuho (veja o histórico de edições)

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

eaw aki ta um novo mapa coloquei nao e de PDA nem pokemon dash e novo

eaw novo mapa nao tem spawn de pokemon vo colocar :D

ai ta o like ver

http://prntscr.com/41mdxu

conheço de longe akela escada é lunus o mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkna frente de cp ( é novo ? ) nova copiaa do lunus kkkkk

Link para o post

nao e do luno.. nao so arruamndo o system o meu skype rafadoido2010 e o mapa edo PBO  ele min passou !!
quem ta achando ruim nao escreve nada quem quer ajuda so min add no skype

Diferencial é só mapa? posta só o mapa então.

kkkk nem chegou perto e do PBO eles min passou ... nao ainda to arrumando os system ta com bug os m1 e m2

conheço de longe akela escada é lunus o mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkna frente de cp ( é novo ? ) nova copiaa do lunus kkkkk

o map e do PBO

pode fazer um upload do mapa  :Orion_20:

nao so vai ser para o server

como erondino ta dando muito erro no system de m1 ... nao da nem para register um pokemon entao vou fazer oq quer tem servido de poke com level lunus ele tem system bem legal o mapa quer e do pbo nao foi entao vou fazer um ou ainda nao sei

Link para o post

eu quero ajuda eu só sprite qualquer coisa manda pm

• 2.14 - Suporte fora do fórum:
    É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

blz o seu skype nois ser fala

É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido!

manda o seu ai 

2.9 - Reportando membros infratores:
Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.

Link para o post

quando server fica pronto ?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo