Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 42
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =) Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habil

• Um novo teaser:   Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:     Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:     E ai, melhorou?

• Outras imagens:     Família gosmenta :3     Melhor amigo do homem?     Nem todos os bardos tem bom gosto.       Uma criatura que ainda não tinha apare

Postado

Achei as sprites dos humanos meio feias nesse seu último post (Human mage/knight/archer...

Eu curti a classe humano por causa dessa sprite: 

2isgnq0.png

Players poderão usa-la/compra-la in-game?

PS: Mostra mais da classe de humanos, maioria dos seus posts e vídeos só motraram coisas dos orcs.

Postado
  • Autor
  Em 25/09/2014 em 23:49, MessyTezzie disse:

Achei as sprites dos humanos meio feias nesse seu último post (Human mage/knight/archer...

Eu curti a classe humano por causa dessa sprite: 

2isgnq0.png

Players poderão usa-la/compra-la in-game?

PS: Mostra mais da classe de humanos, maioria dos seus posts e vídeos só motraram coisas dos orcs.

O.o

Como assim, você não gostou das sprites feitas por um spriter "profissional" mas elogiou uma que eu mesmo fiz? ahuahua

Agora vou focar nos humanos... tive um problema neles. As spells já estão quase prontas, mas houve um atraso (e agora cancelamento) na entrega dos sprites dos humanos.

Postado

Ae, cria 1 grupo no Facebook, para os players poderem debater sobre o Game e etc... e se pensar em por outras classes, para o futuro, poderia por Elf :D

Postado

Vocês tem um baita de um projeto em mão, acredito que possa dar certo com muita calma e um pouco mais de informações. Como o amigo disse acima, criem outros tipos de lugares para debates, o que já serve como divulgação do mesmo. Acredito em vocês, aguardo e acompanho o projeto!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo