Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor MERD@ O erro é que o c.LoggedIn não está instanciado. Coisa que eu não entendo pois não precisa instanciá-lo para funcionar... Em meu primeiro bot, no Alien 1.0, eu usava Form2.Show() [/code] tranquilamente na parte do Loader quando iniciasse o bot após selecionar o char. Na versão platinum, o Form2.Show() simplesmente, bugou. Então eu tive que instanciá-lo [code] Dim formulario2 = New Form2() formulario2.Show() No meu recconecter dá o mesmo erros de voces na parte do c.LoggedIn. Quando o char faz o logoff ao invés de ele entrar com as credenciais colocadas ele da esse erro no c.LoggedIn. Tente reinstalar o VB, ou começar outro projeto, pois sinceramente não sei o que fazer. De ÚLTIMO caso, tire a condição deixando só a ação. Irá funcionar mas não terá como impedir o ERRO se o char não estiver on.
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos A parada de colocar o nome do char e o nome do bot no title do form, não tá dano certo aki tem que ter o Then no final de tudo? c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If Me.Text "LaFirma Bot [" +P.Name+ "] - EdsonJunior" Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("Você precisa escolher o seu personagem.") End If
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Cara, você pois em uma condição... Citar If Me.Text "LaFirma Bot [" +P.Name+ "] - EdsonJunior" Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Vou resumir o que você colocou acima: Se o titulo do meu programa for "LaFirmaBot [ +p.mana + "] - Edson Junior, então p será c.GetPlayer e esconder form1. Tente por: Citar c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then Me.Text = "LaFirma Bot [" + p.Name + "] - EdsonJunior" p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("Você precisa escolher o seu personagem.") End If Then significa então, e só será colocado sempre(ou na maioria das vezes) no final de um If
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor UAWOIAHOIEA mals ae Troque as posições, deixe p = c.GetPlayer em cima no Me.Text... Porque se não em Me.Text ele não sabe quem é p e da erro ;p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.