Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu sei que o Orkut já tava o seu fim a tempos... quase niguem mas entrava lá, eu mesmo a ultima vez que entrei foi em 2012.

 

Mas foi la que tudo começou pra mim e pra muita pessoas.

 

Me lembro de ter ganhado meu primeiro PC em 2008, epoca aonde o Orkut estava em Alta.

 

Eu gostava de lá as Comunidades, dos Aplicativos, e claro de poder ver quem visitou seu Perfil e não falou Nada...

 

Não gosto do facebook, pelos Mendigos de Likes e porque so e alguem quem tem um Album de fotos legal, varios amigos, e todo mundo e Falso.

 

e no Orkut tem muita foto velha e legal, niguem usava Phoshop naquele tempo eu já ate zuei varios amigos meus pegando fotos de la de 5 ou 6 anos atras, tinha os Depoimentos que deixavam, sem contar que o povo la era bem mas Sincero e legal.

 

Eu queria agradecer o Orkut por algumas Felicidades que me trouxe, vlw Orkut.

 

 

Lembrando que a Google+ anunciou que ira definitivamente fechar o Orkut no dia 30 de Setembro.

Eu já vou aproveitar pra pegar umas fotos minhas e de gente conhecida pra guardar pro Futuro.

 

 

 

Oque foi o Orkut pra vcs?

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão fechar e vão abrir uma rede social melhór que facebook, sem mais u.u

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão fechar e vão abrir uma rede social melhór que facebook, sem mais u.u

Assim esperamos fera e.e

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por RafaaxD
      Olá pessoas , venho aqui a procura de um mapper para o projeto Mals-ot ! é um baiak grande .. server já está online 24 horas no dedicado e precisaria de uma pessoa pra me ajudar a editar por completo ..

      OBS : Preciso de um mapper, maas precisa ter conhecimentos basicos em scripts ...

      Para mais informações do server : Mals-ot ou na imagem da minha assinatura .
      Para inscrição da vaga : Me adiciona no msn [email protected] ou faça um post abaixo com:





      NOME:



      IDADE:



      TEMPO DISPONIVEL PARA SE DEDICAR A EQUIPE :



      QUANTO TEMPO NO RAMO ?



      PORQUE DESEJA ENTRAR PARA EQUIPE ?

    • Por Iago Felipe
      dae glr, criei um grupo no Facebook pro TibiaKing, participem lá pra gnt interagir por lá também! https://www.facebook.com/groups/152697061505038/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo