Postado Dezembro 15, 2010 14 anos Este é um post popular. Citar Créditos: Renato Ribeiro | No RIP! Citar [ Leia Antes > Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 1 [ Leia Antes > Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 2 [ Leia Antes > Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 3 [ Leia Antes > Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 4 Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 5 [Última Parte] {Configurando e Compilando} Depois de colocar todas as funções no seu bot, você precisará compilar para ter o arquivo .exe e poder divulgá-lo. Colocando Icon no Form (do lado do nome) Vá no Form1, em properties aonde tiver Show Icon você escolhe True (se quiser que não apareça, ponha false). Depois em Icon você seleciona um arquivo .icon do seu computador. Aconselho este site www.iconspedia.com (caso nao saiba fazer). Depois vá no Form2 faça a mesma coisa. Maximize & Resize Em seu programa da pra aumentar a altura e largura dele e maximizar, assim fica feio. Então vá no Form1 em properties, procura por FormBorderStyle e mude pra FixedSingle ou Fixed3D. Depois procure por MaximizeBox e mude para False (caso queira que não possa minimizar mude MinimizeBox para False). Repita o processo no Form2. Assembly Em soluction explorer clique com botão direito em My Project e depois em Open. Na aba Application, mude o nome do bot em Assembly name se quiser e escolha o icon do .exe (de preferencia o mesmo que você pois no Form). Em Startup form deixe o form do Loader, no caso o Form1. (é o form que vai abrir primeiro quando você abrir o .exe) Depois disso clique em Assembly Information. Compilando Tudo pronto, agora vá em solution explorer, clica no primeiro arquivo com o botão direito e então clique em Build. Você terá acesso ao .exe em Meus Documentos > Visual Studio 2008 > Projects > seu bot > Bin > Release. Seu bot está pronto. Agora sempre que quiser compilar clique em Re-Build, não esqueça. Conclusão: é isso ai pessoal, agora é só vocês correrem atrás das funções, heal, mana restore, etc, e criar seus BOTS! Agradeço á todos que me acompanharam! Abraços!
Postado Dezembro 15, 2010 14 anos Tá dando esse error na hora de compilar... Mostrar conteúdo oculto ps.: qndo vc vai arrumar um tibiaapi pro 8,70?
Postado Dezembro 15, 2010 14 anos Autor É Tibia.Util e não Tibia.Until Eu que errei no tópico, eu fiz a mão mesmo. Mas já arrumei lá. Mals ai. Cara, olha: http://tibiaapi.googlecode.com É o site do TibiaAPI, eu vou arrumar quando lançar ai É que esses bots mais famosos não são feitos por TibiaAPI, são feitos direto pelo Address, ai pra eles atualizarem não dependem de ngm. O TibiaAPI só simula os Address em Códigos pra facilitar você criar uma função sem precisar procurar, só pela lógica procurando pelas funções (fuçando). Sacou?
Postado Dezembro 16, 2010 14 anos Boa Renato, no proximo tutorial eu te ensino como fazer um cave hunt heuuehehue
Postado Dezembro 16, 2010 14 anos Autor Só falta looting há! Faz um tutorial ai pra ini files, pra load/save settings, ai eu quero Valeu, abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.