Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 05/12/2010 em 22:30, Renato Ribeiro disse:

Para a CIP detectar, o bot precisa enviar Packets (packets.send) não enviando packets é absolutamente impossível você tomar BAN. E o que vou explicar no tutorial todo não envia pacotes.

Em 06/12/2010 em 17:38, Guido Yuhara disse:

Sim, concordo que da ban com o envio de packets, mas tenho certeza que hoje em dia, bots que tem um nome reconhecido, não utiliza mais essa forma de cavehunt. E sim simula o teclado e mouse, pois ele envia dados como se estive-se utilizando o teclado e o mouse.

Sou novo no bot, mas li e nunca achei nenhum topico que ensinava a criar o próprio bot, talvez por isso das minhas dúvidas.

Eu imagino que como o Tibia é executado no servidor, tudo é enviado para o servidor.

Então por exemplo assim, no script do NG, coloco lá..

Self.Say(spellnome);

Esse comando não é enviado para o servidor e sim "escrito no console e apertado Enter" - Isso o Tibia não tem como pegar?

Mas na questão de pegar loot? é similato um mouse?

No uso do pot, já percebi que ele cria uma linha da hotkey e preciona o F*.

O TibiaAPI já faz isso? De simular as teclas?

Não achei nenhuma referencia do TibiaAPI aqui no forum para o packets.send

Gostaria de saber em quais situações isso é usado? Na hora do login? (Então só é banito bot que faz login ou reconnect automático?)

rsrsrs, desculpa o tamanho do post, mas acho que consegui explicar.

• Respostas 24
  • Visualizações 8.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Envio de pacotes é caractéristca do TibiaAPI, um exemplo de como ele pode ser usado no seu programa pelo VB + API:

Este é um código de cavehunt pra subir ladders, criado por Joebingham, um dos criadores do api.

Dim LadderTile As Tibia.Objects.Tile = client.Map.GetTileWithPlayer
For Each TileObject As Tibia.Objects.TileObject In LadderTile.Objects
    Dim i As Tibia.Objects.TileObject = TileObject
    If Tibia.Constants.TileLists.UpUse.FirstOrDefault(Function(l) l = i.Id) Then
        Tibia.Packets.Outgoing.ItemUsePacket.Send(client, player.Location, i.Id, i.StackOrder, 0)
        Exit For
    End If
Next
[/code]

Observe a quinta linha, é aonde ele envia pacotes e que torná-o detectável.

Caso tenha mais dúvidas não hesite em perguntar.
Postado

Renato, excelente seus tutoriais para criação de bot, acho que nenhum outro fórum da tantas informações assim ensinando passo a passo da criação de um bot para Tibia, ótimo trabalho e +REP.

Abraços.

• 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo