Postado Março 28, 2011 14 anos Alguem poderia me ajudar a fazer essa TibiaAPI com os adress do dbz? eu baixei o CheatEngina e acho mais de 2000+ adress, gostaria de ajuda ;/
Postado Junho 13, 2011 13 anos Ai eu fiz tudo certinho ja salvei ele agora como faço para abrir ele e ponhar nova funçoes e editar ele ?
Postado Junho 20, 2011 13 anos pergunta noob e talvez nem seja o lugar.. MASSSSS.. alguem ja tem algum bot funcionando em dbz tibia ? cliente 2.50 ?
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Renato, eu nao consegui executar o meu bot fica dando erros. Se puder resolver eu agradeço. Fiz tudo certo mas de erro no final. Grato , Ziak.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Em 14/10/2011 em 20:08, Ziak disse: Renato, eu nao consegui executar o meu bot fica dando erros. Se puder resolver eu agradeço. Fiz tudo certo mas de erro no final. Grato , Ziak. Amigo e podesse tirar uma print screen ou colocar os nomes do erros poderemos te ajudar melhor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.