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(Resolvido)[Duvida] Spell Torta


Ir para solução Resolvido por MaTTch,

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Ela dasha, eo hirashin do minato, exemplo ele ta aki (x) ele pula 2 () () e vem parar aki (x) , se puder ajudar :(

                                                        

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todas ficam torta, mais antigamente alguns caras conseguia centralizar , mais agora n encontro eles


@UP

                                                        

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  • Solução
local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
	if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
	if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
	if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end
	local n = not proj and 2 or 2
	for i = 0, 255 do
		pos.stackpos = i
		local tile = getTileThingByPos(pos)
		if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
			if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
				return false
			end
		end
	end
	return true
end

local area = {
	{1,1,1},
	{1,3,1},
	{1,1,1},
}

local function onDash(cid)
	local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
	poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
	if isWalkable(poslook) then
		if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
			doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
			doSendMagicEffect({x=getThingPos(cid).x+1, y=getThingPos(cid).y, z=getThingPos(cid).z}, 245)
			return true
		else
			doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
			doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240)
			doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER)
			doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
			return true
		end
	end
	return true
end


function onCastSpell(cid, var)
	local distance = 2
	for i = 0, distance do
		addEvent(onDash,90*i,cid)
	end
	return true
end 
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Párabens ! finalmente um cara que itenda :3 rep +++ vlwwwwww ;D


Finalmente to a 2 dias tentano é vem você e me salva vlw mano !! nota 10

                                                        

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Mattch vc sabe como mudo na script dessa  spell qro só pra dashar  sem atacar?

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JJJ é facil, é somente tirar o dano :3 que ela da e por 0.

                                                        

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e q eu n manjo muito de script pode me ajudar?

Editado por JJJ (veja o histórico de edições)
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blz pega ta ai 

 

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end
 
local area = {
{1,1,1},
{1,3,1},
{1,1,1},
}
 
local function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect({x=getThingPos(cid).x+1, y=getThingPos(cid).y, z=getThingPos(cid).z}, 48)
return true
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin!!!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 48)
return true
end
end
return true
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return true
end 

                                                        

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mano essa n funfo tipo quando for soltar a spell ele da o hiraishin sem atacar tlg

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  • 1 year later...

ok vo mandar:

 

em Spells.xml :

 

</instant>
       <instant name="Hiraishin" words="Hiraishin no Jutsu" direction="1" lvl="300" mana="0" prem="0"  exhaustion="700"  event="script" value="kakashi/dash.lua">
      <vocation id="215"/>
        <vocation id="216"/>
        <vocation id="217"/>
        <vocation id="218"/>
        <vocation id="219"/>
        <vocation id="220"/>
        <vocation id="221"/>
        <vocation id="222"/>
        <vocation id="223"/>
     </instant>
 
na Script da Spell:
 
local area = {
{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
 
Demonstração da foto como fica:
 
 
 
 

 

@UP

@UP

@UP

@UP

@UP

ei eu queria saber se tem como ele correr mais rapido pq tipo ele vai indo em linha reta e pah mais tem como ele ir mais rapido do que isso tipo rapidao msm?

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