Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por cribiom
Ae galera meu server tava on esses dias ai eu desliguei ele pra editar e hj eu fui ligar mais só da erro não conecta as portas 7171, 7172 estão abertas e o ip config ta com meu ip algeum me ajuda ?
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. -
Por simplykill
Eai pessoal, to com uma duvida, como abrir um domínio no No-Ip. Vejo que todos falam que é de graça, ja tentei de várias maneiras e não consegui, tentei outros sites também, e não obtive êxito. Desde Já, agradecido!
-
Por samlecter
Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua
Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame:
server = "pokemonh.servegame.com " EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210) E no meu config.lua:
ip = "ipdomeuhamachi"
Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip:
ip = "pokexlin.zapto.org"
No enter game, quero saber o que por em
server = " " EnterGame.setUniqueServer(' ', 7171, 854, 270, 210)
Obs: * O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" e o nome que eu criei lá "pokexlin.zapto.org"
* "pokemonh.servergame.com" já veio assim quando baixei a base e nunca alterei.
* Já exclui todas as redes do hamachi depois desliguei.
* Consigo entrar no jogo se eu deixar meu entergame de 2 formas, porém ninguem mais consegue.
server = "pokexlin.zapto.org"
EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
ou
server = "pokemonh.servergame.com"
EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
Print
-
Por Ser Luck
E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso?
Valeu REP+
-
Por NlalGlalTlo
Fala ae pessoal tenho uma duvida, é possível criar um cliente 8.54 de poketibia usando aqueles endereço que foi criado por exemplo (tibianpokbr.ddns.net) . Pois se eu usar o IP do site "Meu IP" seria ruim , pois ele automaticamente se altera todos os dias...
Grato..
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96851
Tópicos519617