Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Usando da matemática pra corrigir o problema de empilhamento. Adaptei aqui no meu server e funcionou, espero ajudar. Segue a mudança

La em creaturescripts no seu aloot.lua 

Como está:

if (count > 100) then

count = count - math.floor(count / 100) * 100

end

Como deve Ficar:

if (count >= 100) then

count = count - math.floor(count / 100) * 100

end

Só mudar a linha na qual verifica a quantidade de items na bag, a atual verifica só ate + que 100, com isso tem que estar 101+. Com o outro ele ja verifica o 100+. Espero ter ajudado.

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

• 3 weeks later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Usando da matemática pra corrigir o problema de empilhamento. Adaptei aqui no meu server e funcionou, espero ajudar. Segue a mudança   La em creaturescripts no seu aloot.lua  Como está:

• @Lucas Barreto  Nossa mano, Vlw mesmo   Agora ta funfando 100%, coletando mais de 100 do iten, sem dar erro na distro, Perfect!   Já tinha procurado essa solução em diversos lugares, ninguém

Postado

@Lucas Barreto  Nossa mano, Vlw mesmo ^^  Agora ta funfando 100%, coletando mais de 100 do iten, sem dar erro na distro, Perfect!

Já tinha procurado essa solução em diversos lugares, ninguém sabia resolver, só conseguiram tirar o erro que aparecia na distro, Quando eu ver em outro lugar alguém com esse problema vou postar a solução com seus créditos ou te marcar,Vlw dnv :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo