Postado Julho 13, 2014 10 anos Autor Solução Em 12/07/2014 em 22:30, luanluciano93 disse: O mysql pass esta incorreto no config.lua Bem encontrei o error e resolvi ... basta tirar o password do config.lua pois ja estava configurado no root depois que conectou a db do servidor com phpadmin agradecimento: @ luanluciano93 < graças a ele eu cheguei a conclusao do erro resolvido Editado Julho 13, 2014 10 anos por raverzl2 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Olá, eu estou tendo os mesmos erros que o cara e vi que pode ser no arquivo config.php mas eu não tô conseguindo abrir esse arquivo (to usando xampp), o que eu fiz de errado para não conseguir abrir o arquivo? uso ubuntu 14.04.
Postado Março 31, 2015 10 anos Poste antigo! mas o que vale e a boa vontade !!! gostaria de dizer para quem pesquisa sobre o assunto. Esse erro também pode ser simples e fatal ! Eu resolvi meu assim. segui os passos do meu xara realmente a senha estava incorreta no config.lua na pasta do ot ! mas mesmo assim não abria ! apos revirar muito descobrir que a pasta do meu servidor esta somente a leitura . e só ir na propriedades da pasta e retirar essa opção e aplicar e pronto . sem erros Galera desse site é fera!
Postado Abril 21, 2015 10 anos Em 12/07/2014 em 21:52, raverzl2 disse: @luanluciano93 eu fiz algumas modificações e consegui arrumar esse erro mas agora aparece a seguinte mensagem Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs\classes/database.php Line: 199 File: C:\xampp\htdocs\pages/latestnews.php Line: 99 File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php Line: 7 File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 37 irmão, qual modificação vc fez? pois estou com esse problema ai, poderia me falar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.