Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
  Em 12/07/2014 em 22:30, luanluciano93 disse:

O mysql pass esta incorreto no config.lua

Bem encontrei o error e resolvi ...

basta tirar o password do config.lua pois ja estava configurado no root depois que conectou a db do servidor com phpadmin

agradecimento:

@ luanluciano93   < graças a ele eu cheguei a conclusao do erro

resolvido

Editado por raverzl2 (veja o histórico de edições)

• 3 months later...
  • Respostas 24
  • Visualizações 6.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Da para criar Site igual do Global em baiak Bryaan ?

• Bem encontrei o error e resolvi ...   basta tirar o password do config.lua pois ja estava configurado no root depois que conectou a db do servidor com phpadmin   agradecimento: @ luanluciano93  

• Poste antigo! mas o que vale e a boa vontade !!!  gostaria de dizer para quem pesquisa sobre o assunto. Esse erro também pode ser simples e fatal ! Eu resolvi meu assim. segui os passos do meu xara

Postado

Olá, eu estou tendo os mesmos erros que o cara e vi que pode ser no arquivo config.php mas eu não tô conseguindo abrir esse arquivo (to usando xampp), o que eu fiz de errado para não conseguir abrir o arquivo? uso ubuntu 14.04.

• 1 month later...
  • 3 months later...
Postado

Poste antigo! mas o que vale e a boa vontade !!! 

gostaria de dizer para quem pesquisa sobre o assunto. Esse erro também pode ser simples e fatal !

Eu resolvi meu assim. segui os passos do meu xara realmente a senha estava incorreta no config.lua na pasta do ot !

mas mesmo assim não abria ! apos revirar muito descobrir que a pasta do meu servidor esta somente a leitura .

e só ir na propriedades da pasta e retirar essa opção e aplicar e pronto . sem erros 

Galera desse site é fera!

• 3 weeks later...
Postado
  Em 12/07/2014 em 21:52, raverzl2 disse:

@luanluciano93     eu fiz algumas modificações e consegui arrumar esse erro mas agora aparece a seguinte mensagem 

Mostrar conteúdo oculto

Error occured!

Error ID: 

More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php   Line: 22

File: C:\xampp\htdocs\classes/database.php   Line: 199

File: C:\xampp\htdocs\pages/latestnews.php   Line: 99

File: C:\xampp\htdocs\system/load.page.php   Line: 7

File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 37

irmão, qual modificação vc fez? pois estou com esse problema ai, poderia me falar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo