Postado Janeiro 22, 2012 13 anos eu so nao endenti como transformar em .exe no final se poder me explicar por mp '-'
Postado Janeiro 22, 2012 13 anos Para "transformar" seu bot em .exe, basta apenas apertar a tecla F5, que ele irá compilar as sources e criar o .exe na pasta "bin" dentro da pasta do seu projeto.
Postado Abril 3, 2012 13 anos Só uma duvida, para qual versão seria esse tutorial ? Queria um tutorial assim para a versão atual (:
Postado Abril 3, 2012 13 anos Em 03/04/2012 em 14:00, viiscalice disse: Só uma duvida, para qual versão seria esse tutorial ? Queria um tutorial assim para a versão atual (: Cara qquer versao porem a tibiaapi foi para de ser atualizada. tao voce tera que atualizar com a open source. Editado Abril 3, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Abril 7, 2012 13 anos è neguim vo ve um pouco de C# depois eu volto aqui, uma dúvida, tem como eu utilizar essa API para programar em C++? Editado Abril 7, 2012 13 anos por Shoxsz dúvida (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.