Postado Março 25, 2013 12 anos Olha.. Sou novo em criar bots, e um bot que eu usei e uso em OTServers é o ElfBot NG, aprendi muitas coisas desse bot, a fazer varios scripts de cavebot, script de char de qualquer vocação com icones, hotkeys, shortkeys e etc.. E até hoje eu ainda acho o ElfBot NG, o melhor bot que ja existiu. Mas como os produtores pararam de atualizar ele, tive que procurar outro bot pro global, mas não achei outro melhor que o ElfBot.. Gostaria de saber se da de eu mesmo atualizar o ElfBot NG, ou então passar as funções dele pra um novo bot que eu queira criar.. Tem alguma forma de isso ser possível?
Postado Março 26, 2013 12 anos @LucasM12 Não há como fazer isto, inclusive muita gente ja tentou utilizar ele no global, mais não obtiveram exito, e mesmo que conseguissem, eu não recomendaria, pois o Elfbot envia pacotes indiscriminadamente ao servidor, ou seja, seria fácil detecta-lo com o sistema da cipsoft. E também não há como "pegar" suas funções e adiciona-las em um novo bot, pois não há sources (o código fonte) para que isto fosse possível!
Postado Outubro 25, 2013 11 anos man de qual versao é essa API achei q era do 8.60 fiz tudo certinho pelomenos eu acho quando abri o bot e o cliente loguei o char n apareceu o nome do char no bot ai clico no botao abrir q no caso seria o meu. ai abre a form 2 ai ta la os bags d light clico neles aparece uma mensagem \/ \/ Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'TibiaAPI, Version=2.10.3.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=957fb63a2cc1914a' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. /\ /\ eu entend q a versao da API SERIA OUTRA por isso n deu certo foi isso q eu entend é isso mesmo? ou eu q fiz cagada ou o programa ta faltando algo ajude pf pliss!!!!!!!! mais REP pela ajuda agradeço des de ja! acho q deu pra entender minha pergunta vlw's
Postado Agosto 6, 2014 10 anos cara tipo tu sabe das coisas como consigo api para as versoes atuais do tibia ?? ou sem tem outro jeito de nao depender do api
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Em 06/08/2014 em 12:42, Diogo Bortolotti disse: cara tipo tu sabe das coisas como consigo api para as versoes atuais do tibia ?? ou sem tem outro jeito de nao depender do api Amigo, o tibiapi foi descontinuado faz tempo e provavelmente você não encontrará ele atualizado para versão atual. Você pode aprender a fazer um bot sem o tibia api, mas vai precisar saber de programação bem mais avançada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.