Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha.. Sou novo em criar bots, e um bot que eu usei e uso em OTServers é o ElfBot NG, aprendi muitas coisas desse bot, a fazer varios scripts de cavebot, script de char de qualquer vocação com icones, hotkeys, shortkeys e etc.. E até hoje eu ainda acho o ElfBot NG, o melhor bot que ja existiu. Mas como os produtores pararam de atualizar ele, tive que procurar outro bot pro global, mas não achei outro melhor que o ElfBot.. Gostaria de saber se da de eu mesmo atualizar o ElfBot NG, ou então passar as funções dele pra um novo bot que eu queira criar.. Tem alguma forma de isso ser possível?

• Respostas 31
  • Visualizações 37.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Criando seu tibia bot com TibiaAPI Aprenda do 0, com nada de experiência e saia programando seu Bot! Criando seu tibia bot com TibiaAPI - Parte 1 "Conhecendo o Visual Basic e o TibiaAPI" Apr

• @LucasM12 Não há como fazer isto, inclusive muita gente ja tentou utilizar ele no global, mais não obtiveram exito, e mesmo que conseguissem, eu não recomendaria, pois o Elfbot envia pacotes indiscri

• Mek Fiuchem
    Mek Fiuchem

Cara qquer versao porem a tibiaapi foi para de ser atualizada. tao voce tera que atualizar com a open source.

Postado

@LucasM12

Não há como fazer isto, inclusive muita gente ja tentou utilizar ele no global, mais não obtiveram exito, e mesmo que conseguissem, eu não recomendaria, pois o Elfbot envia pacotes indiscriminadamente ao servidor, ou seja, seria fácil detecta-lo com o sistema da cipsoft.

E também não há como "pegar" suas funções e adiciona-las em um novo bot, pois não há sources (o código fonte) para que isto fosse possível!

• 6 months later...
Postado

man de qual versao é essa API achei q era do 8.60 fiz tudo certinho pelomenos eu acho

quando abri o bot e o cliente loguei o char n apareceu o nome do char no bot ai clico no botao abrir q no caso seria o meu.
ai abre a form 2 ai ta la os bags d light clico neles aparece uma mensagem 
\/

\/

Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'TibiaAPI, Version=2.10.3.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=957fb63a2cc1914a' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

/\

/\

eu entend q a versao da API SERIA OUTRA por isso n deu certo foi isso q eu entend é isso mesmo?
ou eu q fiz cagada ou o programa ta faltando algo
ajude pf pliss!!!!!!!!
mais   
REP pela ajuda 
agradeço des de ja!

acho q deu pra entender minha pergunta vlw's

• 9 months later...
Postado
  Em 06/08/2014 em 12:42, Diogo Bortolotti disse:

cara tipo tu sabe das coisas como consigo api para as versoes atuais do tibia ?? ou sem tem outro jeito de nao depender do api

Amigo, o tibiapi foi descontinuado faz tempo e provavelmente você não encontrará ele atualizado para versão atual.

Você pode aprender a fazer um bot sem o tibia api, mas vai precisar saber de programação bem mais avançada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo