Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galera, Esta é a primeira vez que apareço aqui, e gostaria da ajuda de vocês, 

Eu pesquisei aqui como colocar colocar a opção de criar conta pelo Site do Gesior e com o account Manager e sincroniza-los, 
Fiz boa parte do tutorial, porem percebi no topico que qualquer um que colocar o login e senha do account manager no site consegue acessar, quero impedir isso, alguem me ajuda?? e tambem, tem como eu colocar o account manager sem senha .. (Apenas um ENTER e ja vai) ?? 

Eu ja consegui resolver esse problema. 

Caso alguem tenha essa duvida segue o link para lhe ajudar!!!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32601-pedido-bloqueando-11-do-gesior/

Editado por GuGugatao (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera, Esta é a primeira vez que apareço aqui, e gostaria da ajuda de vocês, 

Eu pesquisei aqui como colocar colocar a opção de criar conta pelo Site do Gesior e com o account Manager e sincroniza-los, 

Fiz boa parte do tutorial, porem percebi no topico que qualquer um que colocar o login e senha do account manager no site consegue acessar, quero impedir isso, alguem me ajuda?? e tambem, tem como eu colocar o account manager sem senha .. (Apenas um ENTER e ja vai) ?? 

Eu ja consegui resolver esse problema. 

Caso alguem tenha essa duvida segue o link para lhe ajudar!!!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/32601-pedido-bloqueando-11-do-gesior/

Responde PM

Link para o post
  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServWebSitesTutoriais de Websites"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por llucas75
      Oi galera tudo de boa?

Eu estou tentando colocar uma distro 0.4 no meu otserver(a do IgorPereira) mas ela só funciona se não tiver account manager.

Já coloquei no FALSE o account manager no config.lua, alguém sabe como remover ele do meu server?

(Eu exclui ele da database, mas ai só diz que ele não pode ser carregado).
    • Por Max willain
      Fala galera tk 
      venho aqui tirar uma duvida sobre modern account 
      bom depois de criado eu posso apagar a account manager e Player sample ?bom quando o player cria uma conta ainda fica quando ele cria uma account pelo site quando ele vai longa fica aparecendo para ele longa na account manager ou na account sample eu posso apagar para evitar isto?
    • Por tiroleivi
      Bom Galera estou com um Erro no meu server, quando 1 player cria uma guild no site ele não consegue mais logar no ot e apareçe o seguinte erro na distro \/

• Por Digoshow
      Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que?

O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar.

E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais eu quero que o char nasce em outro lugar, o mesmo lugar que os characters criado pelo Account Manager nasce, alguem pode me ajudar?

Os feras que me ajudarem vou dar rep+, porque se me ajudarem merecem, REP+.
    • Por alun0n0v0
      Galera Tudo bem,  Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️  

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo