Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

http://prntscr.com/42kq8u

Essa parte do meu site, não mostra nada porque?

Parte onde puxa da database:

$accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch();
	$players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch();
	$query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch();
	$query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch();
	$banned = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `bans` WHERE `id`>0;')->fetch();
	$guilds = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `guilds` WHERE `id`>0;')->fetch();

E a parte onde são escritas:

<td><b>Último character: </b><a href="?subtopic=characters&name=<? echo urlencode($query2['name']); ?>"><? echo $query2['name']; ?></a></td>
<td> | </td>
<td><b>Total de Guilds: <font color="#FFFACD"></b><? echo $guilds[0]?></td></font>
<td> | </td>
<td><b>Total de Players: <font color="#FFFACD"></b><? echo $players[0];?></td></font>
</tr>

<tr align="center">
<td><b>TOP Player: </b><a href="index.php?subtopic=characters&name=<? echo urlencode($query['name'])?>"><? echo $query['name'] ?></a> [<? echo urlencode($query['level'])?>]</td>
<td> | </td>
<td><b>Contas Banidas: <font color="#FFFACD"></b><? echo $banned[0] ?></td></font>
<td> | </td>
<td><b>Contas Criadas: <font color="#FFFACD"></b><? echo $accounts[0];?></td></font>
Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho esse script... Mais não lembro o nome do arquivo... Qual o nome que está no seu? as vezes neh

Link para o post

Cara eu tenho esse script... Mais não lembro o nome do arquivo... Qual o nome que está no seu? as vezes neh

No meu caso está no layout.php, mas pode ser que voce use no latest news também, é a mesma coisa, só que no meu caso eu uso no layout

Link para o post

O Meu Está Assim 

$main_content .= '<table bgcolor='.$config['site']['darkborder'].' border=0 cellpadding=4 cellspacing=1 width=100%>
    <tr bgcolor='. $config['site']['vdarkborder'] .'><td align="center" class=white colspan=1><b>Welcome to '.$config['server']['serverName'].'</b></td></tr>
    <tr><td><table border=0 cellpadding=1 cellspacing=1 width=100%>

<tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center>Last joined us: <a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($query2['name']).'">'.$query2['name'].'</a>, player number '.$query2['id'].'. Welcome and wish you a nice game!</center></td></tr>
    <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center>Currently, the best player on the server is: <a href="index.php?subtopic=characters&name='.urlencode($query['name']).'"> '.$query['name'].'</a> ('.urlencode($query['level']).'). Congratulations!</center></td></tr>
    <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center><b>Server motd:</b> '.$query['text'].'</center></td></tr> 
    <table border=0 cellpadding=0 cellspacing=1 width=100%>
      <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center><b>Free Houses:</b> '.$housesfree[0].'</center></td>
    <td><center><b>Rented Houses:</b> '.$housesrented[0].'</center></td></tr>      
    <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center><b>Accounts</b> in database: '.$accounts[0].'</center></td>
    <td><center><b>Players</b> in database: '.$players[0].'</center></td></tr>
    <tr bgcolor='. $config['site']['lightborder'] .'><td><center><b>Banned</b> accounts: '.$banned[0].'</center></td>
    <td><center><b>Guilds</b> in databese: '.$guilds[0].'</center></td></tr>

Se quiser Verificar: http://66.55.145.69/

Link para o post

Free Houses: '.$housesfree[0].'
Rented Houses: '.$housesrented[0].'

Ele puxa de alguma configuração que esta declarada lá em cima em seu site, tenta achar fazendo favor? deve ser algo perto de '.$housesrented[0].' / '.$query['text'].'

Link para o post

Achei Todas Alem da casa ^^

$query = $SQL->query('SELECT `players`.`name`,`players`.`id`,`players`.`level`, `players`.`experience`, `server_motd`.`id`, `server_motd`.`text` FROM `players`,`server_motd` WHERE `players`.`group_id` < '.$config['site']['players_group_id_block'].' AND `players`.`name` != "Account Manager" ORDER BY `players`.`level` DESC, `players`.`experience` DESC, `server_motd`.`id` DESC LIMIT 1;')->fetch();
$query2 = $SQL->query('SELECT `id`, `name` FROM `players` ORDER BY `id` DESC LIMIT 1;')->fetch();
$housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=0;')->fetch();
$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `lastwarning`>1;')->fetch();
$players = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `players` WHERE `id`>0;')->fetch();
$accounts = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts` WHERE `id`>0;')->fetch();

Oque você Pediu

$housesfree = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `owner`=0;')->fetch();
$housesrented = $SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `houses` WHERE `lastwarning`>1;')->fetch();
Link para o post

Não funciona pois o seu esta em latest news, que está dentro de html, o meu é em layout que é php, então é diferente, e eu nao sei adaptar

Link para o post

Tenta o seguinte

Aonde tá

Add

Depois Aqui

<td><b>Último character: </b><a href="?subtopic=characters&name=<? echo urlencode($query2['name']); ?>"><? echo $query2['name']; ?></a></td>
<td> | </td>
<td><b>Total de Guilds: <font color="#FFFACD"></b><? echo $guilds[0]?></td></font>
<td> | </td>
<td><b>Total de Players: <font color="#FFFACD"></b><? echo $players[0];?></td></font>
</tr>

<tr align="center">
<td><b>TOP Player: </b><a href="index.php?subtopic=characters&name=<? echo urlencode($query['name'])?>"><? echo $query['name'] ?></a> [<? echo urlencode($query['level'])?>]</td>
<td> | </td>
<td><b>Contas Banidas: <font color="#FFFACD"></b><? echo $banned[0] ?></td></font>
<td> | </td>
<td><b>Contas Criadas: <font color="#FFFACD"></b><? echo $accounts[0];?></td></font>

Add 

<td><b>Houses Free: <font color="#FFFACD"></b><? echo $housesfree[0];?></td></font>
Editado por macacaue (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mas não é so as houses q nao aparece, só usei ela como exemplo.. pois nada aparece, nem top, nem houses, nem banidos, nem nada

Link para o post

O meu não apareceu Enquanto Eu não Liguei o server... Pode ser isto

Link para o post
  • Sub-Admin

augo falta no seu mysql :)

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • Sub-Admin

colunar msm assim ele pode estar ligado mas n tem as colunas do site rsrs saco

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

Cara é Muito Estranho ele não ta indo....

Vou Descrever o Script para você

$accounts =

é a variavel escolhida

$SQL->query('SELECT COUNT(*) FROM `accounts`

Consulta na tabela Accounts

WHERE `id`>0;')->fetch();

Contar o numero de tabelas

Se o layout não for exclusivo seu... mande por pm... Arrumo ele para você

Editado por macacaue (veja o histórico de edições)
Link para o post

AAA jah sei q layout vc usa...

Eu jogava um sv Infinity Sky... e ele usava esse layout...

Quando vi ele no TK fiquei loco...

Porem ele é lotado de bugs..

Da pra arruma? sempre dá...

Mais tem q ir com calma, o Erro ta dando por causa da Database... 

Pega o Schemas/mysql.sql de um Server mais recente e ve se funciona

Link para o post

Bug ele não tem nenhum fora isso, e eu não peguei ele no tk, todos links pra baixar ele tão quebrados, pouca gente tem, quem tem é quem pego a muito tempo XD
Aonde que vou encontrar uma db completa e sem esse bug?..

Link para o post

Intao... eu tenho esse layout aqui... é  bem antigo ^^ eu fiz download dele quando os link tava ativo ^^, Tenho mto layout aki...

Um dia acabo postando algum novamente...

Vou dar uma confirida aqui quaquer coisa te aviso

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo