Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

queria um script de pvp, por exemplo do pokezot, quando entra na "arena" da pra matar outro player, atacar, etcs, como faço isso? se alguem sabe ajuda ae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria um script de pvp, por exemplo do pokezot, quando entra na "arena" da pra matar outro player, atacar, etcs, como faço isso? se alguem sabe ajuda ae

No MapEditor tem uma opção de PVP TOOL, e só você clica la e selecionar a área e pronto. Pode Tirar PVP sem Pegar Pk e sem perde loot e level.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

No MapEditor tem uma opção de PVP TOOL, e só você clica la e selecionar a área e pronto. Pode Tirar PVP sem Pegar Pk e sem perde loot e level.

mi ajuda, eu fiz issu so que os player consegue atacar, mais nao tira life do pokemon nenhum

Link para o post

mi ajuda, eu fiz issu so que os player consegue atacar, mais nao tira life do pokemon nenhum

no meu não tem como nem atacar é estranho isso acho que funciona somente no tibia pq no poketibia todos reclaman q pvp tool.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sidneivascao
      Gostaria de uma script pvp, eu fiz pelo rme map editor, puiz pvp no lugar, so que os player nao conseguem atacar um ao oturo, e nem tirar life, e acho que tem que ter um script, se alguem saber mi ajuda ai pf
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo