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Nossa cara, gostei bastante desse script, ele está totalmente traduzido? (Eu vi que está traduzido, mas só queria ter certeza mesmo... Rep + pra você. Continue postando...

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massa velho rep+ pra ti sera que vc consegue arrumar igual a do ot? se falhar pode voltar a tao boost acho que sabe oque quiz dizer

 

mais ta muito loko gostei

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Muito bom script, obrigado por compartilhar, reputado.

 

Obg :)

massa velho rep+ pra ti sera que vc consegue arrumar igual a do ot? se falhar pode voltar a tao boost acho que sabe oque quiz dizer

 

mais ta muito loko gostei

perguntas pros caras daqui vai q eles modificam

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  • 3 weeks later...
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  • 2 months later...

E servidor que pokemon que tem level? poderia me passar?

tipo o meu serve é pokemon com level e quando do boost a força e a vida não aumenta!

Editado por emerson334 (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...

E servidor que pokemon que tem level? poderia me passar?

tipo o meu serve é pokemon com level e quando do boost a força e a vida não aumenta!

não tenho :/

brother, a boost não está dando vida ao pokemon, e quando da look na ball, nao aparece (+1) ou (+2) e talz

que base vc usa?

Cara...

Por um acaso ela esta configurara para falhar em certas vezes?

sim esse é a intenção

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  • 3 months later...

A Boost funciona mano, mas ela aumenta 1 level do pokemon tambem. Se o pokemon for nivel 50 pra usar e usar a boost nele, ele fica level 51 e assim por diante.. onde tira isso?

 

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  • 2 weeks later...
Em 21/01/2016 14:18:59, matheusgt0 disse:

A Boost funciona mano, mas ela aumenta 1 level do pokemon tambem. Se o pokemon for nivel 50 pra usar e usar a boost nele, ele fica level 51 e assim por diante.. onde tira isso?

qual base vc usa??

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  • 2 months later...
Em 07/02/2016 at 00:42, matheusgt0 disse:

PDA sem Level ..

este sistema é semelhante do pda no caso seu servidor tem ele, não se encaixa no script, mas...

para tirar vc vai em action/scripts/goback.lua e acha isso.

 

 

 

    local x = pokes[pokemon]
    local boost = getItemAttribute(item.uid, "boost") or 0

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level+boost) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level+boost).." to use this pokemon.")
       return true
    end

[/spoiler]

 

E substitua por isso.

 

 

 


    local x = pokes[pokemon]

    if getPlayerLevel(cid) < (x.level) then
       doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..(x.level).." to use this pokemon.")
       return true
    end

 

 

 

Editado por MaxxSilva (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...
  • 1 year later...

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      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Concluindo…
       
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