-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por
Nazo
Buenas, TK!
Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
<!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>
Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
-- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end
E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb") -
Por Digoshow
Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons.
Obrigado, REP+ .
-
Por Nanewolf
Ajuda Porfavor..
~~~~Website~~~~
No meu site esta tudo bom mas so tem isso de erro
mas quando o kra cria a conta ta normal intao isso n e muito importante...
~~~~PhpMyAdmin Erro~~~~
O erro q eu estou tendo e q Quando eu crio a conta no site tipo a conta e acc; nanewolf senha;senha exemplo
ela muda e fica assim
Ela ficar assim no phpmyadmin e normal mas quando vo logar no ot eu tenho q colocar a criptografia e não a senha..
alguem pode me ajudar?
valendo REP++
Obs: estou tentando fazer um ot de narutibia para quem não perçeber
-
Por MaXwEllDeN
#Introdução
Bem, este é um sistema no qual você pode protejer o seu locker(depot) com senha, assim evitando hackers http://forums.otserv.com.br/images/smilies/biggrin.gif.
#Instalação
http://1.imgland.net/3CaRNl.png
Primeiro faça o download do sistema e cole na sua pasta data.
Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas adicione as tags:
@Actions
<action itemid="2589; 2590; 2591; 2592" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> @Creaturescripts
<event type="login" name="LockerPass" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Movements
<movevent type="StepOut" actionid="96475" event="script" value="DPPass.lua"/> <!-- DPPass --> @Talkactions
<talkaction words="!locker" script="DPPass.lua"/> <!-- DP Pass --> Talvez eu poste uma V. 2, podendo recuperar a senha via Recovery Key!
Abraço.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.