Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

o.O Coloca mais informações sobre o server ... afinal não sei o que eu vou baixar e qual as modificações que você fez?

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Formate melhor seu tópico.

Imagens? Quais cidades tem? Sistemas? Benefícios do servidor?

De uma olhada nos links de download de outros servidores globais e verá a informação que você deve colocar para melhorar seu tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reloaded foi falha minha acabei comprimindo porém falto a pasta movement dentro da pasta data, estou re-upando e coloquei informações mais detalhadas no tópico.

Editado por izaelmoura (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site que você que você está colocando para download aqui no tópico tem alguma alteração ? ou é o mesmo que a Ana postou ?

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site que você que você está colocando para download aqui no tópico tem alguma alteração ? ou é o mesmo que a Ana postou ?

 

O mesmo postado pela Ana, ele é mais fácil de configurar, porém com outros também funcionam.

Qual tfs você usou ?O.o

Modificou alguma coisa ?

O mais recente 1.0 versão 64bits, peguei o Data mais recente do site github.com e apenas adicionei as DLLs para não dar erro. Não modifiquei nada deixei como estava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site esta com uns bugs, mais não entendo nada de web ... olha que eu estou aqui no pc desde 11hr hahaha e não consegui fazer tais alterações que eu gostaria..

 

 

aaa o servidor não esta estavel .. eu abri pra testa um negocio deu 10 min caiu sabe o que poderia ser?

Editado por Malblofor (veja o histórico de edições)

Malblofor REP+

tk-melhor.png

Citar

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site esta com uns bugs, mais não entendo nada de web ... olha que eu estou aqui no pc desde 11hr hahaha e não consegui fazer tais alterações que eu gostaria..

 

 

aaa o servidor não esta estavel .. eu abri pra testa um negocio deu 10 min caiu sabe o que poderia ser?

E ae Malblofor quanto ao site você pode baixar outros juntamente com as databases dos mesmos. Nesse que é de autoria da AnaPaula a única coisa que fiz foi apenas configurar o config.php dentro da pasta "config". Apenas mudei essa parte -> $config['site']['serverPath'] = "D:/Otserv/"; (D:/Otserv/ é onde fica meus arquivos data e dlls), mudei também o seguinte -> $config['site']['newaccount_premdays'] = 180; (para deixar 180 dias premium para os players) apenas isso e digitando localhost no navegador já apareceu o site, lembrando que tem que configurar o config.lua antes de tudo. 

 

Sobre está instável pode ser as configurações no config.lua, Eu abri o meu para postar as imagens do tópico e esqueci aberto, ele nunca fechou já fiquei dias com ele aberto.

 

 

post-89086-0-32197100-1405466260_thumb.j

Editado por izaelmoura (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o diferencia dos demais server postados aqui. Se for possível descrever mais sobre o servidor, como tais modificações em geral que o destaque pela sua diferença. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o diferencia dos demais server postados aqui. Se for possível descrever mais sobre o servidor, como tais modificações em geral que o destaque pela sua diferença. 

neykos não houver qualquer modificação, mantendo o estilo do Global da Cipsoft, tendo as mesma dificuldades. Porém pode ser modificado pelos usuários. Postei justamente pois muitos não conseguem criar seu Otserver e as modificações são praticamente repetitivas, porém este tem quest logs, diversas missões, e todos os componentes do jogo real até a versão 10.41.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos demais tava dando erro mas com o seu conseguir rodar.. Vlw !! 

Ja tive ot, mas a muito tempo atras quando não era nem sqlite nem mysql e hj em dia ta tudo diferente..tenho que aprender muitas coisas novas..enfim..
vlw amigão! Posso me considerar um "novato" kkk e acredito que o intuído do nosso amigo em disponibilizar esse download foi ajudar os "novatos" e me ajudou muito.



Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos demais tava dando erro mas com o seu conseguir rodar.. Vlw !! 

Ja tive ot, mas a muito tempo atras quando não era nem sqlite nem mysql e hj em dia ta tudo diferente..tenho que aprender muitas coisas novas..enfim..
vlw amigão! Posso me considerar um "novato" kkk e acredito que o intuído do nosso amigo em disponibilizar esse download foi ajudar os "novatos" e me ajudou muito.



Fico feliz de ter ajudado :)

poste um rme compativel pf

Tente esse amigo download. Crédito jobsonmb

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê, desta vez vim tentar contribuir com o fórum, trazendo este global que até agora foi o melhor que testei fiz uma mistureba até ele funcionar. Já vem com a pasta Data e as DLLs porém não roda em 32 bits, em breve postarei dessa versão também, eu espero.

Importantíssimo configurar o config.lua além de ser imprescindível ter o Xampp instalado.

Scan: Virus Total

Download: Mediafire

Download: Ipchanger

-------------

Site: Mediafire

Database: Mediafire

Scan: Vírus Total

Crédito: AnaPaula

--------------

Montarias: Widow Queen, Racing Bird, War Bear, Black Sheep, Midnight Panther, Draptor, Titanica, Tin Lizzard, Blazebringer, Rapid Boar, Stampor, Undead Cavebear, Donkey,Tiger Slug, Uniwheel, Crystal Wolf, Brown War Horse, Kingly Deer, Tamed Panda, Dromedary, King Scorpion, Rented Horse, Armoured War Horse, Shadow Draptor, Ladybug, Manta,Ironblight, Magma Crawler, Dragonling, Gnarhound, Golden Lion, etc.

 

Outfits: Barbarian, Druid, Wizard, Oriental, Pirate, Assassin, Beggar, Shaman, Norsewoman, Nightware, Jester, Brotherhood, Demonhunter, Yalaharian, Warmaster, Wayfarer, Afflicted, Elementalist, Deepling, Insectoid, Entrepreneur, Crystal Warlord, Soil Guardian, Demon, Cave Explorer, Dream Warden, Summoner, etc.

 

Cidades:

 

Roshamuul

Svargrond

Liberty Bay

Edron

Ankrahmun

Farmine

Port Hope

Gray Beach

Yalahar

Darashia

Venore 

Thais

Ab'Dendriel

Kazordoon

Carlin

 

O Ot não possui Training Monk, porém tem Treino Offline nas cidades igual o Global. Importante ativar no config.php do Gesior 30 ou mais dias premium para os novos players.

 

Qualquer dúvida eu tirarei aqui.

 

 
 
 
 
 
 
Probleminha na hora de colar as imagens no Paint.

Comigo está dando o seguinte erro

 

16291e797a.png

 

tem como me ajudar? T.T

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, esse foi o único que rodou no meu micro sem erros viu!

 

Tem meu REP+ !!!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

      Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.
       
      Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.
       
      Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅
       
       
      Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki
       
       
      Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo