Postado Julho 31, 2014 10 anos Boa muito bom 5 estrelas mais não falta algo não ??? Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mostrar conteúdo oculto Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: Mostrar conteúdo oculto [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Belo script cara, parabens eu to aprendendo também a mecher com scripts mais ta foda aprende sozinho, tem como tu me ajudar ou me passar uns tutoriais ai pra mim aprende mais um pouco? Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia
Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor Em 31/07/2014 em 00:17, Vinicius Xxgamexx disse: Boa muito bom 5 estrelas mais não falta algo não ??? falta oq ? Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.