Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016


Posts Recomendados

 Esses tais de bugs nem eu mesmo sabia , irei verificar e falar com meu amigo (spcriter)

@Absolute

 

Verifiquei e realmente tinha esses bugs , pra quem sofreu com os bugs basta usar o topico do absolute para retirar os bugs.

  OBS: Eu iria atualizar o tópico com novos pokemons (Froslass ,Dusknoir , Ninjask , Glalie , Slaking , Torkoal e varios outros que consegui as sprites da pxg , não irei atualizar mais devido as reclamacões .

Eu estou usando seu servidor em um dedicado

19:02 40 player(s) online:

eu estou adicionando sempre suas atualizações, Gostaria que vc nao parece ='(

Todos os playes gosta da suas atualizações

antes eu usava o Poke Cya tinha 20 25 negos

mudei para o seu agora é 40 50 negos on direto

Pfv nao pare de atualizar eu peso pfv 

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 525
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa Noite , Boa Tarde ou Bom Dia TK's não sei a hora que vocês vão ver o Tópico      Estava com meu Projeto do "Pokemon H" Fiz várias Ediçoes no Servidor Que Baixei aqui no Tibia King Mesmo e vim

Bom  o server , p mim nem precisa de scan, n sou fresco, e não sou pobre pra mandar arrumar o computador.   REP+ PA TUH TIO

Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou m

Posted Images

a questão que isso não pode se dizer que é um bug, e sim uma trapaça feita pelo próprio criador, com o qual objetivo que não sei.

Como vcs podem ver, foi tudo premeditado:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38351-pedido-item-que-da-group-6/#entry217670

 

O trabalho é excelente, espero que continue a atualizar o server, mas não precisa disso né amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@all sugestão o server é bem legal porém nehum server está livre de bugs,

ao inves de todos ficarem so criticando negativamente, ajudar a achar os

erros e posta-los aqui e caso ache como resolveloo postar também assim

o server ficará melhor...

 

SE TODOS QUEREM ALGO DO BOM E DO MELHOR AJUDE E NÃO FIQUE

                   "APENAS" COBRANDO DE QUEM TENTA AJUDAR...

 

Como nosso amigo vudi disse desconhecer alguns desses bugs, pois como

todos sabem ele so melhorou um pouco o server e não o fez sozinho, intão

criticas negativas e agresoes verbais e algo desnecessario...

 

                                                #SÓACHO!!!

Concordo quem sabe qualquer dia eu posto a nova atualização com varios pokemons novos que consegui da pxg , incluindo os megas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=0, y=0, z=0}
 
        UID_DO_BAU = 3544
        STORAGE_VALUE = 3544
ID_DO_PREMIO1 = 12335
 
        if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
  if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
        doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Boa Mlke KKKKKK safado :D") -- Msg que ira aparecer
       doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO1,1)
              doPlayerAddExperience(cid, 9000000)
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,121215)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'')
        end
return 1
end

Mais um data\actions\scripts\quests\LeafQuest.lua

 

 

Pow ai fica foda cara, toda hora entrar cara nos ot bagunçando é ridículo, para quem realmente trabalha com isso, é uma puta falta de sacanagem e consideração pelas pessoas, peço encarecidamente que poste algo com respeito pois desta forma fica difícil trabalhar com vc ...

Editado por Eighth Angel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=0, y=0, z=0}
 
        UID_DO_BAU = 3544
        STORAGE_VALUE = 3544
ID_DO_PREMIO1 = 12335
 
        if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
  if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
        doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Boa Mlke KKKKKK safado :D") -- Msg que ira aparecer
       doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO1,1)
              doPlayerAddExperience(cid, 9000000)
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,121215)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'')
        end
return 1
end

Mais um data\actions\scripts\quests\LeafQuest.lua

 

 

Pow ai fica foda cara, toda hora entrar cara nos ot bagunçando é ridículo, para quem realmente trabalha com isso, é uma puta falta de sacanagem e consideração pelas pessoas, peço encarecidamente que poste algo com respeito pois desta forma fica difícil trabalhar com vc ...

 

Velho meu sv de 80 player teve q reseta restou 12, ja reportei ele e nada aconteceu ridiculo isso. me ajude a reporta-lo e remover esta conta dele do tibiaking.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá sou novo no fórum baixei seu servidor muito bom porem notei um bug não se da para usar todos os helds nem criar todos os helds por exemplo: x-poision não se consegue usar vc pretende colocar todos os helds ou editar eles ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu baixei os 3 . O CLIENT , O SERVIDOR E A ATUALIZAÇÃO.. 

 

Dai eu peguei fiz tudo que se pediu trocar na atualização 2.0, 

Atualize tambem o boost.lua no actions\script\boost.lua vai até uma linha e coloque isso:

E também vai até data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo spawn.lua apague tudo e coloque isso dentro.

 

dai fiz tudo isso e copiei tudo e colei e substitui os itens da basta Pokémon H na pasta data.

 

Dai coloquei meu ip na config e ligei o servidor e apareceu isso oque faço.. e normal ?

 

Print do negocio que aparece

http://imgur.com/McFvREw

 

Corrigido... apague tudo do respaw.lua e cole isso

local shinys = {
"Venusaur", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Magmar", "Typhlosion", "Xatu", "Growlithe", "Arcanine", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Gengar", "Krabby", "Tauros", 
"Kingler", "Cubone", "Horsea", "Seadra", "Weezing", "Scyther", "Pinsir", "Crobat", "Zubat", "Tentacool", "Feraligatr", "Machamp", "Meganium", "Alakazam", "Tangela", "Ampharos", "Electabuzz", "Jynx", "Charizard", "Voltorb", "Electrode"}

local raros = {"Dragonair", "Dratini", "Giant Magikarp", "Gyarados", "Magmortar", "Electivire", "Salamence", "Mantine"}                               

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
	if not isCreature(cid) then return true end
	if isSummon(cid) then return true end
	local gender = 0
	local name = getCreatureName(cid)
	if not newpokedex[name] then return true end
	local rate = newpokedex[name].gender
		if rate == 0 then
			gender = 3
		elseif rate == 500 then
			gender = 4
		elseif rate == -1 then
			gender = 0
		elseif math.random(1, 500) <= rate then
			gender = 4
		else
			gender = 3
		end
	doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
   if isSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end 
   if isNpcSummon(cid) then return true end
   if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end  --alterado v1.9
   
if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 2.0    --1% chance        
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 1   --1% chance       
else
   return true
end    
    if math.random(1, 500) <= chance*10 then  
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)               
      local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
      doRemoveCreature(cid)
      local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
      setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)      
   else
       setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
   end                                        --/\
else                                                            
return true
end
end
                                                                
function onSpawn(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "Experience")
	registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
	registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
	registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")
	
	if isSummon(cid) then
		registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
	return true
	end
	
	addEvent(doShiny, 10, cid)
	addEvent(ShinyName, 15, cid)
	addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

Report ai e remove minha conta do tibiaking ? Postei o servidor pra vocês com tudo editadinho sem bugs que possa derrubar o servidor e você quer excruir minha conta no tibiaking? por iso que não vou mais atualizar o servidor. Por causa de certos caras como você que só sabe reclamar sendo que baixo meu servidor .

 É isso meu chapa agora como tá? servidor sem bugs sem erros graves? baixo né ? legal? 80 on com meu servidor? satisfeito? porque não edito você sozinho e postou então? seu reclamao 

 

Vou ser sincero... a galera amadora se ferra na hora de criar o server e quer vir encher o saco, existem uma quantidade absurda de servidores postados com as mesmas tollagens mais cabe a quem baixo e esta desenvolvendo procurar eliminar e corrigir tais problemas... se vc usa algo como base não sai colocando on antes de verificar as coisas mais simples...

O cara teve a boa vontade de postar o server... parem de reclamar e querer tudo na mão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem está com dificuldades de abrir o mapa já postei meu remeres para download na pague.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-extended-by-senhor/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta o old cliente cara ^^

Vou mecher nele agr qualquer coisa aviso se consegui ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar"

Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente?

Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? 

 

Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar"

Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente?

Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? 

 

Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok!

@Brunn

 

Obg amigo :D Não tenho skype ^^ qualquer duvida me mande pm aq no forum mesmo.

 

@Bruno Maciell

 

Não consegui mecher no cliente pois o old cliente não suporta spr exnteded . Então adeus old cliente ^^ só se futuramente alguem conseguir editar o old cliente para spr extended.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá mais , Voce terá que usa Object Builder. Da like se quizer :P

Editado por mestre server (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Game, heeeba atualizai todas as sprites vara umas novas rsrsrs do PADventure dps posto aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, galera, vamos ajudar o cara, cara faz de bom gosto tenta ajuda vocês e vocês apenas sabe "reclamar,reclamar,reclamar,reclamar"

Em vez de agradecer, o cara perde tempo dele editando e trazendo para vocês e olha o que vocês sabe fazer reclamar se tem bugs, reportem! e dps arrumem se ele naun pode, vocês so quer reclamar? que isso gente?

Vamos ser mais humildes galera como o cara ali disse o que isso o cara vai pom o serve dele on blz se o povo para de joga a cupa é do vudi?? que isso? onde se já viu isso? se tem bugs por quele naun arrumo? se caiu os jogadores problema dele para lá e ainda quer exclui a conta dele? a meu deus eu mereço muinto em vez de agradecer olha o que as pessoas fazem por isso o mundo ta fudido! galera por que vocês naun para 1 minutinho e vamos repensa?? oque fizemos???? 

 

Olha vudi, pode conta com minha ajuda pro que precisar me add no skype?? ai para falarmos brunn.multin ok!

regras são regras, por favor leia élas, isso serve para o senhor q postou este server aqui. leia com mais atenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por otpokesalense
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 
       
      * News quest 
      * bugs corrigidos 95,3%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile 
      * database.sql já com (Token PicPay) -- deve ser trocado pelo seu token ---
      * site 98,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Antiga da OTP.
       
      Site Original: otpokesalense.online
       
      Att: Carlos!
      Contato: desouzacarloseduardo882@gmail
      com
       
      Comprar: https://pag.ae/7-TcVViB7  Após a compra, chegará em seu E-mail. 
       
       
       






    • Por matiasz123
      [OTCLIENT SHOWOFF] Questlog Actualizado
      Updated quest log, showing quest details:
      Npc name Npc level Npc outfit Mission status Description Amount of reward experience Number of reward points Enemies you must kill Items to collect  
       

       
      When you click on the follow button, an alternative map opens that shows you the next objective of the mission and at what coordinates:


       
      If you want the system write a comment with your discord
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por S H I O N
      oiee, estou aqui para disponibilizar uma base bem antiga que achei nos meus arquivos, eu iria apagar ela mais preferi deixar ela aqui para caso alguem queira usar ela para alguma coisa no futuro, pq eu simplesmente peguei em 2018 por ai e nem usei mais pelo o fato de ter muitos bugs e para quem nao entende de script e sistemas ela se torna um pesadelo na vida de alguem, a maioria dos bugs q ela tem da para corrigir muito rapido mais tem uns q sao extremamente dificeis entao um conselho para quem pegar essa base... boa sorte kkkk vc vai precisar de uns meses para tirar os bugs dela mais ela e jogavel ainda. façam um bom uso dela, se caso o cara manjar bem de editar poketibias e tirar bugs e mexer com scripts, para ele vai ser facil tirar esses bugs q tem nela.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vamos ao que interessa, o download dela vai esta pelo o mediafire e dentro contem o servidor e o client 
      quando baixar e so trocar o ip do servidor e trocar o ip do seu client e pronto.
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      vou deixar algumas prints abaixo.
      .
      .
      .
      espero ver um dia essa base online dnv, amava jogar, por isso nao excluir ela
      resolvi deixar aqui, acredito que vao cuidar bem dela. vlw fui.
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo