Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Em 17/07/2014 em 19:37, GabrielMix disse: Bom, que eu saiba nos ots HeroServ tem isso né? dei uma pesquisada mas so encontrei o sistema Double Exp para VIPs :/ :/ queria um script desse ninguem tem mais vlw GabrielMix
Postado Julho 18, 2014 10 anos Solução Explicando Em DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} Coloque os dias que serão Double XP, será de 00:00 a 24:59 do dia escolhido, os dias tem que ser em ingles, quando o player logar e for o dia escolhido será modificado o rateXP dele para Double. Segue : function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "--[Double XP]--\nHoje Estamos em evento Double XP!!") end return true end Em CreatureScripts.xml <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="DoubleXP.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid, "DoubleXP") Creditos? Emerson Henrique
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Em 18/07/2014 em 12:43, Emersonssss disse: Explicando Em DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} Coloque os dias que serão Double XP, será de 00:00 a 24:59 do dia escolhido, os dias tem que ser em ingles, quando o player logar e for o dia escolhido será modificado o rateXP dele para Double. Segue : function onLogin(cid) -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo DoubleXP = {"Wednesday", "Sunday"} if isInArray(DoubleXP, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "--[Double XP]--\nHoje Estamos em evento Double XP!!") end return true end Em CreatureScripts.xml <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="DoubleXP.lua"/> Login.lua registerCreatureEvent(cid, "DoubleXP") Creditos? Emerson Henrique Funcionou Ganhou +Rep
Postado Agosto 10, 2014 10 anos Em 10/08/2014 em 03:52, doido disse: Mais todas as skill ficaria com 2.0? não cara, é skill_level , 2.0 vai dobrar a experiencia do player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.