Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Criar Spell Haste

Posts Recomendados

• Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local combatpremium = createCombatObject() setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatParam(combatpremium, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local conditionpremium = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(conditionpremium, CONDITION_PARAM_TICKS, 36000) setConditionFormula(conditionpremium, 0.4, -24, 0.5, -24) setCombatCondition(combatpremium, conditionpremium) local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(gelocondition, CON

se o player tiver olhando pro norte os efeitos vão pras posições {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z},     {x=getCreaturePosition(cid).x -1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z}, {x=getCreaturePosition(cid).x +1, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(cid).z} e a condition vai ser setada nas posições: {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y +3, z=getCreaturePosition(ci

eu testei antes de postar, adiciona o resto das posições que vai funcionar :3

Tipo que dê paralyze pra quem vem atras nos sqms ali que joga o efeito

Não sei, tipo isso ai e só um efeito, eu acho que deveria criar um COMBAT para ele, vou tentar aqui, se eu conseguir eu te mando.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu realmente não conseguir fazer. Eu não sou scripter, eu te passei esse script ai porque eu já tenho. Mais tenho pouco de noção, e eu ja tentei de todas as formas adicionar essa condition só que eu não sei como colocar, pois o efeito e só efeito. Deixa pra alguém mais experiente ver se consegue fazer pra você.

Boa sorte.

Posso estar parecendo que eu só ajudo por rep+, mais e a única forma de saber se o meu trabalho valeu a pena. Se não for demais, deixa o rep+ ai pra mim.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje 

=/ se não eu te daria brother... amanha eu te dou, pode deixa, e pra quem me ajudar nessa paralyze também XD <3

#Também não consegui colocar a paralyze pra jogar nos sqm atras do efeito lá =/

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519599

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo