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[TFS 1.x] EXP Extra para Premium/Vip


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Tem sim, no lugar disso:

if isPremium(cid) then

Coloque isso:

if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= 1 then

Agora é só substituir o STORAGE pelo numero da storage.

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Olá pessoal, a pedido do membro TioSlash fiz essa simples alteração no script padrão, para quem não sabe o script dá uma porcentagem a mais da experiencia ganha por aqueles jogares que são premium accounts ou, se preferir, vip account. (precisa usar o sistema feito por mim)   Em data/events/scripts/player.lua, procure essa função:  function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp)  Agora ache o fim dela:  return exp end Agora antes do código final da função (^) colo

@iErrorzz, function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% -- porcentagem local config = { premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium premium_false = "Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.", -- Editar msg de não ser premium } if isPremium(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSA

Se esse code não funcionar usem esse:   Em /events/scripts/player.lua: Substitua: function Player:onGainExperience(target, exp, rawExp) return exp end Por: function Player:onGainExperience(target, exp, rawExp) if self:getStorageValue(STORAGE) >= 1 then local EXTRA_EXP_RATE = 0.5 --+50% exp rate local stamina = 1 if getConfigInfo('staminaSystem') == 'yes' then stamina = (self:getPremiumDays() > 0 and self:getStamina() > 2400) and 1.5 or

porem mano a exp de poketibia e pelo arquivo pokeexp.lua

 

local function playerAddExp(cid, exp)
local Tiers = {
[71] = {bonus = Exp1},
[72] = {bonus = Exp2},
[73] = {bonus = Exp3},
[74] = {bonus = Exp4},
[75] = {bonus = Exp5},
[76] = {bonus = Exp6},
[77] = {bonus = Exp7},
}
local ball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local Tier = getItemAttribute(ball.uid, "heldx")
if Tier and Tier > 70 and Tier < 78 then
doPlayerAddExp(cid, math.floor(exp * Tiers[Tier].bonus))
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp * Tiers[Tier].bonus, 215)
else
doPlayerAddExp(cid, exp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end
end
 
 
function onDeath(cid, corpse, deathList)
        
--if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8
 
    -------------Edited Golden Arena-------------------------   --alterado v1.7 \/\/
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then
       setGlobalStorageValue(22548, getGlobalStorageValue(22548)-1)
       if corpse.itemid ~= 0 then doItemSetAttribute(corpse.uid, "golden", 1) end  --alterado v1.8    
    end   
    if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 and getGlobalStorageValue(22548) == 0 then
       local wave = getGlobalStorageValue(22547)
       for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
           if isPlayer(sid) and getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
              if getGlobalStorageValue(22547) < #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!")   
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin in "..timeToWaves.."seconds!") 
                 addEvent(creaturesInGolden, 100, GoldenUpper, GoldenLower, false, true, true)
                 addEvent(doWave, timeToWaves*1000)
              elseif getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
                 doPlayerSendTextMessage(sid, 20, "Você foi o último sobrevivente da Golden arena tome sua recompensa!")
                 doPlayerAddItem(sid, 2152, getPlayerStorageValue(sid, 22551)*2)    --premio
                 setPlayerStorageValue(sid, 22545, -1)
                 doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posBackGolden), false) 
                 setPlayerRecordWaves(sid)
              end
           end
       end
       if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
          endGoldenArena()
       end
    end 
    ---------------------------------------------------   /\/\
local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")  
 
if givenexp > 0 then
for a = 1, #deathList do
local pk = deathList[a]
---
local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false)
if isCreature(pk) then 
   local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))
   local party = getPartyMembers(pk)
   if isInParty(pk) and getPlayerStorageValue(pk, 4875498) <= -1 then
      expTotal = math.floor(expTotal/#party)         --alterado v1.6.1
      for i = 1, #party do
          if isInArray(list, party) then     
if getPlayerLevel(pk) <= 50 then
             playerAddExp(party, expTotal * 35)  
elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then
             playerAddExp(party, expTotal * 25)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then
             playerAddExp(party, expTotal * 15)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 200 then
             playerAddExp(party, expTotal * 5)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 201 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then
             playerAddExp(party, expTotal * 1)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 300 then
             playerAddExp(party, expTotal * 0.5)
elseif getPlayerLevel(pk) >= 301 then
             playerAddExp(party, expTotal * 0.1)
end
          end
      end
   elseif not isInParty(pk) then
if getPlayerLevel(pk) <= 50 then
playerAddExp(pk, math.floor(25 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 51 and getPlayerLevel(pk) <= 100 then
playerAddExp(pk, math.floor(15 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 101 and getPlayerLevel(pk) <= 150 then
playerAddExp(pk, math.floor(8 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 151 and getPlayerLevel(pk) <= 200 then
playerAddExp(pk, math.floor(5 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 201 and getPlayerLevel(pk) <= 250 then
playerAddExp(pk, math.floor(0.7 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 251 and getPlayerLevel(pk) <= 300 then
playerAddExp(pk, math.floor(0.3 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
elseif getPlayerLevel(pk) >= 301 then
playerAddExp(pk, math.floor(0.1 * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
return true end
   end       
end
end
end
 
if isNpcSummon(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
doRemoveCreature(cid)
return false
end
if corpse.itemid ~= 0 then   --alterado v1.8
   doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getPokemonLevel(cid))
   doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))  
end
return true
end

 
tem como tentar colocar por esse arquivo ??

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

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Cara, em que lugar eu coloco essa tag?

player:registerEvent("Exp_Extra")

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}
 
function onLogin(cid)
local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
if(loss ~= nil) then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
end
 
local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
if(accountManager == MANAGER_NONE) then
local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
if(lastLogin > 0) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
else
str = str .. " Please choose your outfit."
doPlayerSendOutfitWindow(cid)
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end
 
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
 
registerCreatureEvent(cid, "Mail")
registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
 
registerCreatureEvent(cid, "Idle")
if(config.useFragHandler) then
registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
end
 
registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
registerCreatureEvent(cid, "VipCheck")
registerCreatureEvent(cid, "TempleTeleporter")
return true
end

Editado por The Evil Wish (veja o histórico de edições)
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registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")
registerCreatureEvent(cid, "VipCheck")
registerCreatureEvent(cid, "TempleTeleporter")

Poe colocar isso abaixo da ultima ...

registerCreatureEvent(cid, "Exp_Extra")
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  • 1 month later...

Se esse code não funcionar usem esse:

 

Em /events/scripts/player.lua:

Substitua:

function Player:onGainExperience(target, exp, rawExp)
    return exp
end

Por:

function Player:onGainExperience(target, exp, rawExp)
    if self:getStorageValue(STORAGE) >= 1 then
        local EXTRA_EXP_RATE = 0.5 --+50% exp rate
        local stamina = 1
        if getConfigInfo('staminaSystem') == 'yes' then
            stamina = (self:getPremiumDays() > 0 and self:getStamina() > 2400) and 1.5 or 0.5
        end
        return rawExp*getConfigInfo('rateExp')*stamina*(1+EXTRA_EXP_RATE)
    end
    return exp
end

e abra o events.xml e altere:

<event class="Player" method="onGainExperience" enabled="0" />

Para:

<event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" />

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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