Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Shop bug !


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Estou com um erro no meu servidor, quando compro itens no shop não chega no game. 

Alguem poderia me ajudar a solucionar isso ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum Shop.lua no globalevents, talvez esteja faltando isso. Aproveitando tambem queria saber como eu reinicio o site ? Porque troquei o e mail do pagseguro e não aplicou ainda. Tem skype para fazer suporte online não?

 

 

Desde já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum Shop.lua no globalevents, talvez esteja faltando isso. Aproveitando tambem queria saber como eu reinicio o site ? Porque troquei o e mail do pagseguro e não aplicou ainda. Tem skype para fazer suporte online não?

 

 

Desde já agradeço.

qual a versão do seu tfs?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Em globalevents/globalevents.xml adicionem a tag:

<globalevent name="website_shop" interval="30000" script="shop.lua" desc="Auto Shop System."/>

Crie um arquivo lua com o nome shop.lua em globalevents/scripts/... e coloque esse código dentro:
 

SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
function onThink(interval, lastExecution)
    local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM `z_ots_comunication` WHERE `type` = 'login';")
    if(result_plr:getID() ~= -1) then
        while(true) do
            id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
            action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
            delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
            cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
                local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
                local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
                local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
                local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
                if add_item_type == 'container' then
                    container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
                    if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                        items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                        full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if full_weight <= free_cap then
                    if add_item_type == 'container' then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
						doItemSetAttribute(new_container, "description", 'Bought by ' .. getCreatureName(cid) .. ' [ID:' .. id .. '].')
						doItemSetAttribute(new_container, "tid", id)
                        local iter = 0
                        while iter ~= container_count do
							local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
							doItemSetAttribute(new_item, "description", 'Bought by ' .. getCreatureName(cid) .. ' [ID:' .. id .. '].')
							doItemSetAttribute(new_item, "tid", id)
							doAddContainerItemEx(new_container, new_item)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
						doItemSetAttribute(new_item, "description", 'Bought by ' .. getCreatureName(cid) .. ' [ID:' .. id .. '].')
						doItemSetAttribute(new_item, "tid", id)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                    end
                    if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS SHOP.')
						doPlayerSave(cid)
                        db.query("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.query("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
            if not(result_plr:next()) then
                break
            end
        end
        result_plr:free()
    end
    return true
end

Créditos: Gesior.pl

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei aqui no meu servidor, não deu certo não. compro mais não chega no game o item 

 

 

 

@edit

Funcional !

Editado por junimvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo