Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por samukajoga
olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item, ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
bem axo q é isso desde já obgd
-
Por markmv
Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês.
Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá!
Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources
link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/
e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu.
config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } function onSay(cid, words, param) local pid = getPlayerGUID(cid) if(config.redskull) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas player sem red skull podem resetar.") end if(config.pz) and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") end if(config.battle) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar sem battle pra poder resetar.") end for _, stage in ipairs(stages) do if getResets(cid) <= stage.resets then if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then setResets(cid, 1) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exp.." WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end return true end Como podem ver as STAGES estão la
stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } Mas quando um Player exemplo com a imagem a baixo
da a seguinte mensagem
Você precisa do level 800 ou mais para resetar.
http://prntscr.com/6rqc8p
ai quando o player entra no level exato ele resetar normalmente, mas no console da isso
http://prntscr.com/6rqgir
se alguem ai poder ajudar,
o #fireelement ja tentou me ajudar, mas nunca conseguimos fazer o stages funcionar rs
desde ja obrigado! E Rep+
-