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    • Por samukajoga
      olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item,  ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
      bem axo q é isso desde já obgd
    • Por markmv
      Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês.
      Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá!
       
      Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources
       
      link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/
       
      e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu.
      config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } function onSay(cid, words, param) local pid = getPlayerGUID(cid) if(config.redskull) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas player sem red skull podem resetar.") end if(config.pz) and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") end if(config.battle) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar sem battle pra poder resetar.") end for _, stage in ipairs(stages) do if getResets(cid) <= stage.resets then if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then setResets(cid, 1) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exp.." WHERE `id` = "..pid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end return true end Como podem ver as STAGES estão la
      stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level = 400}, {resets = 40, level = 450}, {resets = 50, level = 500}, {resets = 60, level = 550}, {resets = 70, level = 600}, {resets = 80, level = 800} } Mas quando um Player exemplo com a imagem a baixo
       
       
      da a seguinte mensagem 
       
      Você precisa do level 800 ou mais para resetar.
       
      http://prntscr.com/6rqc8p
       
      ai quando o player entra no level exato ele resetar normalmente, mas no console da isso
       
      http://prntscr.com/6rqgir
       
      se alguem ai poder ajudar,
       
      o #fireelement ja tentou me ajudar, mas nunca conseguimos fazer o stages funcionar rs
       
      desde ja obrigado! E Rep+
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