Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

markmv

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre markmv

  • Rank
    Dedicado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

694 visualizações
  1. Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom galera tudo bem, gostaria de saber se tem como alguém me ajudar. Preciso de um Npc de Task que faça as seguintes questões: Bom o player chega até o Npc e diz Hi Bom essa seria a conversa com o npc, ai o player iria matar os 100 demons, "cada demon que ele matasse apareceria no default. [Demon 50/100]. quando ele for falar com o npc, irar dizer, Hi, arena boss. e então o npc irar dizer ao player Npc Boss: Muito bem player, você completou a missão que lhe dei, você sera teleportado para a arena em 10 segundos, Boa Sorte. até mais a
  2. o meu da o seguinte erro meu servidor é 10.10 tfs 0.3.7 usando a db postada no inicio do topico Error occured! Error ID: More info: CANNOT CONNECT TO DATABASE: SQLSTATE[HY000] [1049] Unknown database '10.1' File: C:\xampp\htdocs\classes/database_mysql.php Line: 22 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 271
  3. boa mano, funcionou aqui também perfeitamente, e para nos colocarmos para free e para vip ?
  4. Somente esse erro que mostrei 3 1 number 3 number 10 number 3 number 20 assim até chegar no 80 serias os stages né e o jogador tem 18:40 You see yourself (Level 8) [Reset 3] ======================================================================= ae mano alterei o tipo de mensagem que aparece quando nao tem o level de: doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level " .. level .. " ou mais para resetar.") para :doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.") e agora ele me de
  5. @juniorpavani fiz a modificação mas deu erro, nem deu o poff e a msg que precisa do level @zipter98 mano alterei aqui ficando da seguinte forma print(getResets(cid)) for _, stage in ipairs(stages) do print(stage.resets) print(type(stage.resets)) print(getResets(cid)) print(type(getResets(cid))) if getResets(cid) <= stage.resets then if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then e deu a msg de que nao esta no level e um erro no console veja na imagem a baixo http://prntscr.com/6rru7y
  6. Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês. Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá! Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu. config = { RemainingLvl = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false } stages = { {resets = 1, level = 300}, {resets = 10, level = 350}, {resets = 20, level = 350}, {resets = 30, level =
  7. Fala fire mlk dahora, brigado mano, consegui assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 3 + maglevel * 2) * 2.0 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.2 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return
  8. ae fireelement e wakon tava viajando e resolvir da uma lida no meu config.lua e achei pq estava demorando pra abrir o loot e achei o problema ta ai espero que pode ajudar outras pessoas só ir no config.lua ai la na parte de loot vai ter isso checkCorpseOwner = false se tiver true poe false e ja era ! valew rapaziada
  9. nada mano, tentei aqui fica do mesmo jeito
  10. os dois mapas estão na versao 9.60 o primeiro mapa tem 2,62 MB que é o que eu uso. o que eu quero tirar umas partes tem 24,6 MB
  11. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " ..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo