Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 4 months later...
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera , trago hoje pra vocês do tibiaking um evento EXXXXXXXXXXCLUSIVO!   É o evento [Floresta Encantada]       Como funciona? - É aberto um teleport no templo do servidor (configurável). - O mesmo ficará aberto por 5 minutos (os jogadores permanecerão na sala de espera do evento) - Quando o evento começar os jogadores terão que andar pela floresta até chegar ao local da bandeira e dar use na mesma. - Observação: Há diversos atalhos que os jogadores podem chegar rapidamente o

E Papai Absulute como sempre posta o script faltando funções e ainda manda o player se vira para cria-la e o mais engraçado é que me fala para adicionar a função na source ! kkkkkkkkkk   Troque: E para finalizar crie um arquivo com o nome de florestaabsolute.lua em data/libs e dentro adicione: Adicione este : configExf = { teleportPos = {x = 32341,y = 32213, z = 7}, -- aonde aparecerá o teleport teleportPla = {x=32622, y=31699, z=7}, -- para onde o teleport levará stats = 20120118

Tenso. todo bugado o tutorial

Posted Images

Desculpa está revivendo o tópico, mas poderia reupar o mapa? link fora do ar !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Muito obrigado +REP pra você porque o outro ali não soube responder o cara  estava com o mesmo erro do player não voltar pro temple --'

 

 

 

E Papai Absulute como sempre posta o script faltando funções e ainda manda o player se vira para cria-la e o mais engraçado é que me fala para adicionar a função na source ! kkkkkkkkkk

 

Troque:

E para finalizar crie um arquivo com o nome de florestaabsolute.lua em data/libs e dentro adicione:

Adicione este :

configExf = {
     teleportPos = {x = 32341,y = 32213, z = 7}, -- aonde aparecerá o teleport
	 teleportPla = {x=32622, y=31699, z=7}, -- para onde o teleport levará
	 stats = 201201180701,
	 timetostart = 300, -- tempo para iniciar
	 topleftPos = {x = 32589, y = 31662, z = 7}, -- canto esquerdo superior
	 botrightPos = {x = 32631, y = 31693, z = 7}, -- canto direito inferior
	 prize = 6571, -- recompensa
	 templepos = {x=32369, y=32241, z=7}, -- posição do templo
	 randpos = {{x=32625,y=31692,z=7},{x=32621,y=31692,z=7},{x=32617,y=31692,z=7},{x=32619,y=31687,z=7},{x=32624,y=31681,z=7},{x=32630,y=31668,z=7},{x=32627,y=31668,z=7},{x=32617,y=31672,z=7},{x=32613,y=31677,z=7},{x=32608,y=31665,z=7},{x=32610,y=31688,z=7},{x=32598,y=31684,z=7},{x=32596,y=31684,z=7},{x=32597,y=31668,z=7}}
} -- O PAPAI ABSOLUTE EXPLICARÁ NAS IMAGENS ESSAS POSIÇÕES

function doStartExf()

doCreateTeleport(1387, configExf.teleportPla, configExf.teleportPos)
setGlobalStorageValue(configExf.stats, 0)
doBroadcastMessage("The Exchanted Forest event will open in " .. configExf.timetostart .. " seconds.")
addEvent(doInitExf, configExf.timetostart*1000)
end	

function doInitExf()

if getGlobalStorageValue(configExf.stats) == 0 then
	doBroadcastMessage("The Exchanted Forest event is starting...")
	setGlobalStorageValue(configExf.stats, 1)
end

end

function doCloseExf()

setGlobalStorageValue(configExf.stats, -1)

local item = getTileItemById(configExf.teleportPos, 1387)
if(item.uid ~= 0) then
	doRemoveItem(item.uid)
end	

for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do
  doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
 end
 
end

function doGetPlayersFromArea()
 local players = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then
   table.insert(players, creature)
  end
 end

 return players or #players
end

"Ai tu tem que adicionar a função na source brother, na 0.3.6 tem..." 
 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Modificações by Emerson Henrique

 

Oque eu Alterei ?

for index, creature in ipairs(doGetPlayersFromArea()) do
  doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
 end
 
end

function doGetPlayersFromArea()
 local players = {}

 for index, creature in ipairs(getPlayersOnline()) do
  if isInArea(getThingPos(creature), configExf.topleftPos, configExf.botrightPos) then
   table.insert(players, creature)
  end
 end

 return players or #players
end

Resumindo ele vai pegar qualquer player que esteja nessa Area e vai Teleportar pra o *Town do Player

Town = Cidade Main do Player, 

Isso :

templepos = {x=32369, y=32241, z=7}, -- posição do templo

é Igual a Isso :
 

getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature))

Porem não é necessario variavel.

 

Mine Tutorial de como fazer uma função que teleport o player para seu templo sem nenhuma variavel.

 

Até o Proximo Check's Script's of Absulute

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519603
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo