Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer server save igual ao global + open sozinho

Posts Recomendados

Boa tarde galera! :D

Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado?

Aguardo ae galera :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! :D

Queria fazer meu otserver funcionar conforme o server save do global oficial. Em hora determinada ele manda mensagem e derruba o servidor. (config.lua) sei fazer a configuração pro save, mas nem sempre eu estou disponivel no horario do server save para reabrir o servidor. Como faço para fazer ele se iniciar sozinho depois que ele for derrubado?

Aguardo ae galera :D

VPS? ou seu pc ?

Link para o post
  • Sub-Admin

aeee fera abre seu bloco de notas e salva como servidor.bat

echo off
title hpo
cls
:controllerini
servidor.exe
echo ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
echo ::  Auto OTServ Restarter Ativado, OTServ reiniciando.             ::
echo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
goto :controllerini

ali em servidor.exe é o executavel do seu servidor, como funciona, tipo se seu server cair ele vai religar sozinho e quando dar server save e cai ele volta sozinho tbm bom tá flw o seu executavel tem que fica com o msm nome ali, exemplo se ali está servidor vc muda o nome do seu executavel pra servidor e joga dentro da pasta contendo o exe do servidor seu fui!

"Não tira o .exe do final"

para testa loga no seu servidor e de um /shutdown

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 2 months later...

Desculpa reviver um tópico, mas não vou fazer um tópico só pra perguntar sobre isso...

não entendi muito bem essa coisa do "servidor.bat"

testei aqui e nao consegui S:

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Desculpa reviver um tópico, mas não vou fazer um tópico só pra perguntar sobre isso...

não entendi muito bem essa coisa do "servidor.bat"

testei aqui e nao consegui S:

Depois de colocar o código e editar conforme citado no tópico você tem que ir em salvar como depois marcar em TIPO: Todos os Arquivos, nisso você pega e chama seu bat de Servidor.bat e salva ai ele vira um executavel em .bat acho que deve ser essa sua dúvida.

Link para o post

Depois de colocar o código e editar conforme citado no tópico você tem que ir em salvar como depois marcar em TIPO: Todos os Arquivos, nisso você pega e chama seu bat de Servidor.bat e salva ai ele vira um executavel em .bat acho que deve ser essa sua dúvida.

cara. ainda nao entendi muito bem...

como vou salvar, o nome do meu servidor vai ser

schiffers.exe

eu crio um schiffers.bat

com esses dados dentro certo?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo