Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action%252525252FTalkaction (talkaction) comando /send para players com determinado item

Posts Recomendados

galera do tibiaking ...  pelo amor de Deus ... eu estou aqui ja faz um mes pedindo ajuda pra alguem mas ninguem me ajuda.  se nao existe alguem q possa me ajudar eu desisto ... 

eu ja postei uns 10 topicos pedindo isso e todo mundo visualiza mas nao diz nada... eu to achando q vcs pegam minhas ideias pra vcs e nao respondem...  

eu só queria saber como eu faço para editar o talk do gm (/send)  para que os players possam usar tbm...

mas para isso eles precisariam estar equipados com algum item ,  ou gastar soul , pagar pra isso , tanto faz.

só queria isso...

vou tentar explicar como ficaria esse comando:

!transport "amigo 100,100,7 >> esta posição eu deixaria na descrição do item para que os players saibam para onde estao mandando os players.   (caso eles queiram matar os outros eu ja pensei nisso e ja tenho tudo sob controle)

ou entao:

!transport "amigo 100,100,7 >>  para transportar o "meu amigo" eu preciso gastar 100 soul ou 50k.

é só disso que eu preciso gente... sera q é tao dificil???

a proposito... eu acho que ninguem na façe da terra vai querer me dar esse script de mao beijada... vcs conheçem

alguma escola de criação de jogos q possam me indicar ou conhecem algum script possa me ajudar ???

esse foi meu ultimo post se nao puderem ajudar nao entrem pra ficar falando besteiras como (que time vc torçe??)

(vc joga tibia???) (quantos anos vc tem ??)  

entenderam??  eu tenho muitas ideias para inovar ot serv mas gostaria da ajuda de alguem desse site e muito obrigado por ter lido tudo isso   :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, scripting para Tibia é uma coisa que ninguém vai te ensinar, eu mesmo tive que aprender tudo sozinho, lendo tutoriais, levei muito tempo para saber muitas das coisas que sei hoje, talvez eu faça esse script para você. 

Editado:

Me explique melhor o que quer por isso ai que você pediu está muito confuso.

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo