Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabisa00

Membro
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

gabisa00 venceu a última vez em Agosto 6 2014

gabisa00 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre gabisa00

  • Rank
    Aprender e Ajudar
  • Data de Nascimento 03/20/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    São Paulo
  • Eu sou
    Scripter
  • Interesses
    Aprender, aperfeiçoar e ajudar.

Últimos Visitantes

7892 visualizações
  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. Preciso de uma Lua para fazer Dice Roll, aquele famoso que roda, confere, paga 70% caso o cara ganhe, vl

  3. Fala galera do tk, estive procurando por servidores alternativos mas só encontro de pokemon, dragon ball, naruto, o que eu estou procurando é um novo servidor sem embasamento, quero algo novo, o Khorem vive tendo modificações que não da para jogar mais.
  4. O Projeto Aposto que todos que estão no TK tem o sonho de criar um jogo, afinal, é aqui que editamos nossos OTServers em busca de criar o melhor OT com a melhor qualidade e jogabiliade. Darei uma breve explicação do que é e o que quero que se transforme o projeto. A ideia é juntar um grupo de 3 a 5 pessoas para discutir e criar um jogo a partir do zero, que sera embasado nos conceitos bons do Tibia e modificara os conceitos ruins, dentre também, criar novos conceitos para dar uma perspectiva de FRENESI ao jogo, sendo que hoje o Tibia é um jogo muito estratégia
  5. Ok, vou tentar, amanhã eu posto algo, Obrigado!
  6. Tentei dar uma editada e ficou um pouco melhor, mas acho que ainda falta aquele Tchãm.
  7. Tentei fazer um ground em pedra, mas ficou muito sei lá, não gostei. In-game:
  8. Alguém pode me ajudar com tutorial de pedras, azulejo, coisas assim, estou com uma dificuldade gigantesca em fazer essas coisas, estava tentando criar um azulejo mas só me frustei, aguardo alguém.
  9. Creio eu que estou no caminho correto do aprendizado, aguardo por críticas.
  10. Obrigado pelas dicas. O remake ficou legal, mas mesmo assim quero tentar aprender e editar a minha armadura, mas mesmo assim muito obrigado por me ajudar com as noções.
  11. Ficou muito bom, que inveja, REP +. Ok, entendi que a direção está errada, farei um edit nela e posto, obrigado pelo mini tutorial, REP+. Edited, e fiz algumas modificações conforme a luz é presente, escureci a direta, clareei a esquerda e centralizei em alguns lugares.
  12. Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.
  13. Tipo, não entendi por que removeu os brilhos da lamina, eles dão um toque de valioso, pois tudo que reluz parece precioso, a luz correta não seria a de noroeste como fiz abaixo?
  14. Talvez hoje eu não consiga postar, mas vou dar inicio em uma armadura, e tentar arrumar o cabo da sword. Editei a Sword:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo