Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eae galera beleza?
então... eu sou novato nessas coisas de criar ot e tal.
Eu baixei um ot baiak e estou mudando algumas coisas nele.
e eu queria tirar algumas mensagens de broadcast que ficam aparecendo direto:
>Broadcasted message: "Novas Armas no ''@ seller rox #'' No Templo por 20kk Compre ela e seja Top, Bom Jogo".

essa menssagem fica aparecendo direto e tem outras como por exemplo invasão de orshabaal em cidades que nem existem mais (que eu tirei pra fazer outras e tal)

queria saber como tirar essas mensagens do server
Grato!!

Postado

data/globalevents/scripts/broadcast ou autobroadcast. mude pelo que quer ou apague a pasta depois volte em globalevents/globalevents.xml procure pelo nome do arquivo que voce apagou e apague a linha com o nome do arquivo

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

Creio que sejam globalevents, é só encontrar o arquivo LUA dentro da pasta scripts e depois retirar a tag dele do globalevents.xml..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

• 8 months later...
Postado

- Brunds Uchiha -

data/globalevents/scripts/broadcast ou autobroadcast. mude pelo que quer ou apague a pasta depois volte em globalevents/globalevents.xml procure pelo nome do arquivo que voce apagou e apague a linha com o nome do arquivo

me ajudou Rep +

Editado por rogerioml (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo