Postado Julho 21, 2014 10 anos Fiz o script junto e outro separado, o separado e mais seguro para players não deslogarem e se trancarem ali ou para outro player que ficar atrás não trancar o player.. Em data/movements/scripts crie dois arquivos lua wallcreate -- Depot Wall by: Rusherzin function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos1 = {x= getCreaturePosition(cid).x-2, y= getCreaturePosition(cid).y, z= getCreaturePosition(cid).z} if item.actionid == 1235 then doCreateItem(1499, 1, pos1) end return true end wallremove -- Depot Wall by: Rusherzin function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local wall = {x= getCreaturePosition(cid).x-1, y= getCreaturePosition(cid).y, z= getCreaturePosition(cid).z, stackpos= 1} local wall2 = getThingFromPos(wall) if item.actionid == 1236 then doRemoveItem(wall2.uid, 1) end return true end E, no movemens.xml adicione estas tags: <movement type="StepIn" actionid="1235" event="script" value="wallcreate.lua"/> <movement type="StepIn" actionid="1236" event="script" value="wallremove.lua"/> E por fim adicione a actionid 1235 no tile que vai criar a wall, e adicione actionid 1236 no tile que vai remover a wall Editado Julho 21, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.