Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell que transfere dano recebido

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Galera do TK eu vir aqui perdi um spell que funcionar assim. Quando um player usa a magias no target, o targer fica feitiçado com isso qualquer hits que o player leva quem receberá o dano será o target. Agr o seguinte que usa a magias tera um tempo pra usa a magias novamente(10 segundos) e quem for emfeitiçado tb tem o templo que ficara com o feitiço(30 segundos). Entao é isso espero muito ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sr.Samuel, essa mensagem não tem nenhum fundamento com relação ao tópico, portanto isso é considero FLOOD! Dê uma olhada nas regras do fórum.

@Topic Isso que vc tá pedindo é bem dificil de fazer, seria um onStatsChange que retornaria false e por funções removeria vida de um terceiro player que seria o "Target", certo? Eu só não entendi essa sua lógica de 30 segundos enfeitiçado e 10 segundos pra usar de novo, isso poderia dar um bug satânico no seu servidor porque se um cara for enfeitiçado duas vezes ele vai obviamente crashar o seu servidor; 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Olha eu quiss dizer o target ficará feitiçado pow 30 segundos pra n ficar pra sempre entende eo 10 segundos eo tempo que player poderá usa a magias novamente para n poder usa a magias diretamente entende. Tipo usa a magias um atras do outro.

Link para o post
Isso que vc tá pedindo é bem dificil de fazer, seria um onStatsChange que retornaria false e por funções removeria vida de um terceiro player que seria o "Target", certo?

Eu só não entendi essa sua lógica de 30 segundos enfeitiçado e 10 segundos pra usar de novo, isso poderia dar um bug satânico no seu servidor porque se um cara for enfeitiçado duas vezes ele vai obviamente crashar o seu servidor; 

Olha eu quiss dizer o target ficará feitiçado pow 30 segundos pra n ficar pra sempre entende eo 10 segundos eo tempo que player poderá usa a magias novamente para n poder usa a magias diretamente entende. Tipo usa a magias um atras do outro.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

xWhiteWolf, em 22 Jul 2014 - 1:25 PM, disse: Isso que vc tá pedindo é bem dificil de fazer, seria um onStatsChange que retornaria false e por funções removeria vida de um terceiro player que seria o "Target", certo?

I7Pm6ih.png

Link para o post

mas oque vc não deixou muito claro é se o target vai ser um summon qualquer ou um player

I7Pm6ih.png

Link para o post

Vou tentar fazer pra você, ok?

I7Pm6ih.png

Link para o post

passei a madrugada tentando mas eu cheguei num impasse, o script tá praticamente pronto mas preciso arranjar uma maneira de exportar a tabela criada na spells pro creaturescripts e acho que a única maneira de fazer isso seria por mod uhauhauha vo tentar fazer sem ser por mod e se eu não conseguir eu posto o mod aqui, feito?

I7Pm6ih.png

Link para o post

é meu caro, não consegui de jeito nenhum.. até baixei a OTAL pra ter umas funções que fazem esse tipo de coisa mas elas tb não deram certo kkk se vc descobrir um modo de salvar o novo valor de uma tabela depois de inserir um elemento nela pra poder usar em outro script eu faço pra você uhuauhauh até lá o script tá 99.99% pronto.

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 1 month later...
  • Solução

I7Pm6ih.png

Link para o post

Eu n estou sabendo add no meu server, aquilo é tudo em mods. ou em outro lugar, sera que vc poder fazer mini-tutorial explica onde colocam.

Link para o post

tudo por mods, só abre um arquivo xml chamado voodoo e cola aquilo dentro que já era

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo