Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC donate que troca itens por pontos

Posts Recomendados

Galera, boa tarde!

To precisando de um script de um npc para baiak 8.60, o npc consiste no seguinte:

Ele é o npc que troca os itens donate (itens de doação) por pontos. Esse pontos são um item agrupável, no caso, poderia ser um coin ou biscoito de id x. Mas queria que o npc funcionasse como npc de trade, você fala trade e abre a tabela de venda no lado direito da tela. E lá ele mostraria os itens mas na hora de comprar ao invés dele remover dinheiro ele removeria esses pontos (itens agrupaveis). Tem possibilidade de ter um npc assim?

Quem puder me ajudar serei grato! :3

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu client é OTC?

Meus Contatos!

Minhas Funções:

Facebook: TakaFukushii

YouTube: ADoseDupla

Twitter: @_Splayer_

Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97%

Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45%

Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83%

Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57%

Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99%

Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71%

Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%

Link para o post

Otcliente, é um modo de falar se seu OT tem cliente próprio ou se vc usa a versão normal do tibia. Acredito que não tenha como fazer por trades porque os scripts de npcs para os modules de trade por janelinha são muito difíceis de se mexer e eles usam somente o parametro money ou gold sem uma opção de escolher o id. Na realidade eu acho que dá pra fazer sim mas vai ser dificil aparecer alguém que manje o suficiente pra te ajudar, eu mesmo não faço a mínima idéia mas gostaria bastante de aprender se alguém me mostrasse como haha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 3 years later...

@xWhiteWolf  @xWhitewolf

olha a ideia é o seguinte me desculpem por reviver o topico mais eu to precisando dele caso você consiga, o NPC ele troca exemplo arma donate do site por 12 pontos premium o id dos pontos premium é 2157 tendeu? trocar items donates por pontos isso ajudaria muito amigo REP++++++++

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo