Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Script Elemental Wand (sem comando)

Posts Recomendados

Elemental wand .

preciso de uma script qe a cada atak da wand ela lance um elemento diferente , e qe sua forca aumente de acordo com level e magic level , sem definicao de atk minimo e maximo , muito obrigado.

Agradecido >.<

Editado por Annonimatus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você criou dois tópicos iguais mesmo após ter comentando em mais de 3 tópicos diferentes o seu pedido e ter mandado pelo menos 8 PM's pra mim... entendo que você está ansioso pra ter esse script mas o fórum possui regras (que você deveria ter lido). Todo mundo tem uma vida além do tibia e é preciso respeitar prazos. Eu ja te falei que iria fazer e ainda assim você continou gritando pro fórum inteiro, por conta disso e estarei te negativando e movendo o seu outro tópico para a lixeira.

Link do tópico duplicado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/38862-pedido-script-elemental-wand-sem-comando/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

bom , me desculpa ae cara , pow to precisando muito dessa script , faz pra mim e me manda cara , por favor , precisando muito , desculpa pelas coisas ae , mais fas esse favor pra mim , te agradeceria o restod a vida manow ... Obrigado >.<

Link para o post

cara mais se o skype do cara esta disponivel no seu perfil , nao posso adicionar e conversar cm o cara nao? se esta disponivel e pra conversar com o cara manow .. pedi so pra deletar o post . foi um pedido , mais se quiser decho ele em aberto mesmo ,.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo