Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque nenhum adm responde as nossas dúvidas?

Posts Recomendados

Já postei minha dúvida em 3 diferentes tópicos e nenhum respondeu, está faltando adm ou esta faltando capacidade?

No changelogs submitted.string(165) "SELECT `n`.`id`, `n`.`title`, `n`.`text`, `n`.`date`, `p`.`name` FROM `znote_news` AS `n` INNER JOIN `players` AS `p` ON `n`.`pid` = `p`.`id` ORDER BY `n`.`id` DESC;" 
(query - SQL error
Type: select_multi (select multiple rows from database)

Table 'ot.znote_news' doesn't exist

string(98) "SELECT `ip`, `created`, `points`, `cooldown` FROM `znote_accounts` WHERE `account_id` = 1 LIMIT 1;" 
(query - SQL error
Type: select_single (select single row from database)

Table 'forgotten.znote_accounts' doesn't exist

ve se agora responde ai fazendo o favor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa aguardar até que um membro capacitado e que saiba resolver seu problema apareça. Nada é de mão beijada, aguarde.

@Topic

Você executou a query na db?

Editado por Lumus (veja o histórico de edições)
Link para o post

Nem uma pessoa seja qual for é obrigado a tirar suas duvidas jovem -' se souber tentamos ajuda-lo ao maximo assim como adms -' ou suporter etc 

Link para o post

Não deveria nem ter sido respondido este POST com tamanhã petulancia. Nem formatar direito o topico tu se presta, por que deveriamos ajuda-lo? 

Enfim.

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Não deveria nem ter sido respondido este POST com tamanhã petulancia. Nem formatar direito o topico tu se presta, por que deveriamos ajuda-lo?

Enfim.

Cara se não for ajuda nem fala nada, acho que cada 1 tem sua opinião ele tem a dele de achar que ninguém ajuda, e agora as pessoas nascerão sabendo criar tópicos? nem todo mundo sabe cara, aprenda isso ninguém é igual a ninguém.

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Tu me criticou dizendo que: Se não for para ajudar, não poste. O mesmo digo para você.

E eu saberia ajuda-lo, então silencio por favor.

Mas pra que irei? Ele não saber criar topico é o de menos, 90% dos aqui presentes não sabem. O que me irrita é alguém que NÃO SABE, não ter humildade. Ele ta pedindo ajuda, e ainda por cima xingando os outros? HAHAHAHAHA

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Execute esse comando na database: 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_news` ( 
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, 
  `title` varchar(20) NOT NULL, 
  `body` text NOT NULL, 
  `date` date NOT NULL, 
  `author` varchar(30) NOT NULL, 
  PRIMARY KEY (`id`) 
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 ;
Link para o post

cara se você sabe ajudar porque criticar ele? nem todos sabem oque você sabe --' faz igual o luan ai cara ajuda sem criticar as pessoas só pq não crio 1 tópico que jeito que você acha bom...

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Cara intende que fiquei brabo, não por ele não saber brother. Não é por isso, se não eu não estaria aqui no forum 'quase' sempre ajudando, e postando conteúdo. Só fico brabo, justamente porque além dele não saber ( o que não tem problema ) é xingar. 

Pensa só, tu ta pedindo ajuda e ao mesmo tempo criticando. Não tem sentido, por que alguem iria te ajudar?

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Bom como eu disse cada 1 tem o direito de reclamar... Chega!!!

JqGfm7S.png

Link para o post

2.4 - Mensagens inúteis:

Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

2.9 - Reportando membros infratores:

Sempre que você encontrar um post que esteja quebrando alguma regra, denuncie-o. Para isso, basta clicar em no botão "Denunciar", que fica no rodapé de cada post. Se você, em vez disso, decidir criar outro post para responder ao membro, eventualmente causando confusão, ambos serão punidos. Você também pode denunciar Mensagens Pessoais abusivas.

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:

Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

@Ka zuza@slyton, floods e sub-moderação são contra as regras, LEIAM AS REGRAS!  :facepalm:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo