Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] onde configuro para o player nce após morrer

Posts Recomendados

seguinte pessoal eu não sei se é um script então purfavor se eu estiver na area errada corijam. Agora a minha duvida e assim eu mudei o templo de lugar já mudei onde o player va nace depois de cria conta ee onde fica o account manager. mas u n configurei onde ele vai nacer onde morrer pq o lugar que tava o templo ta sem nada foi deletado e isso gente quero saber onde configuro pra uando ele morr aparecer no novo templo não no velho

~~

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se for por site pa cria conta em seu ot serv vai em xamp/htdocs/accountmanagement.php

procure por essa linha > posx < ai vai ter 3 linhas vc poe a posição do seu templo exemplo 160 51 7..

ajudei ? rep+ ae

Link para o post

ai voce abre o sql studio e edita a coordenadas do acc mananger ou até mesmo no proprio config.lua

Malblofor REP+

tk-melhor.png

[ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]

Link para o post

Se você já configurou o config lua e acertou no sql vai no remeres e aperta ctrl+t

e verifica se a posição do templo ta correta com o novo lugar. =)

Link para o post

Simples sou Ot admin pois já vi muito isto então espero ajudar

Vá no config.lua no inicio mude o temple position se não souber a pos use um comando para identificar.

Apos isso coloque separado na ordem [X , Y  , Z] depois se quiser mudar o temple pos procure no RME

o temple ID que fica um pouco ao lado do nome e coloque o ID no seu config. 

Espero que ajude...

[newPlayerSpawnPosX = 1028]                POS NESTA ORDEM -->     = X
[newPlayerSpawnPosY = 912]                                                              = Y
[newPlayerSpawnPosZ = 4]                                                                  = Z
[newPlayerTownId = 1]

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Creio que seja no Remere's agora, pois lá você configura o templo de cada cidade, não adianta mudar no config.lua pois cada player tem sua cidade e no referido arquivo mudará apenas a posição principal, que no caso é considerada a do Acc Manager.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo