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(Resolvido)Spell de revidar ataque


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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REVIVENDO EM 2020!

Testei no meu 8.6, nao da erro porem nao refleti nada, pode ajudar?

Desculpe reviver mais tenho um Server que estou mexendo a varios meses, testei este script e nao deu erro em nada porem tambem nao refletiu nada, pode ajudar ?

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  • 4 months later...
Em 03/08/2014 em 18:28, xWhiteWolf disse:

spells/scripts/especiais/uchihagaeshi.lua
 


local config = { 
storage = 3482101,
cooldown = 20,
effect1 = 29 --- efeito que sai qnd usa a spell
} 


function onCastSpell(cid, var)
  
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is already active.")
return false
end
  
  if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694) >= config.cooldown then
setPlayerStorageValue(cid, 55694, os.time())
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You activated your skill, the next damage will be reflected.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 55694))).." seconds.")
return false
end
  
    return true
end

spells.xml


<instant name="testeTK" words="naruto3" lvl="16" mana="500" prem="1" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="especiais/uchihagaeshi.lua">
</instant>


creaturescripts.xml:


<event type="statschange" name="uchihagaeshi" event="script" value="uchihagaeshi.lua"/>

creaturescripts\scripts\uchihagaeshi.lua:

 


local config = { 
storage = 3482101,
effect1 = 17, --- efeito que sai ao dar reflect
effect2 = 29 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect
} 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215)
doCreatureAddHealth(attacker, -value, true)
doCreatureSay(cid,"Uchihagaeshi!", 19)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
return false
end
end
return true
end

creaturescripts\scripts\login.lua:
 


---------- UCHIHAGAESHI ----------------
registerCreatureEvent(cid, "uchihagaeshi")
if getPlayerStorageValue(cid, 3482101) ~= 0 then
        setPlayerStorageValue(cid, 3482101, 0) 
end


Se for editar storage tem que editar em todos os scripts

Perfeito Wolf! Tem como fazer o icone de buff aparecer? Só para o player saber se aind ata com buff ou nao

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